domingo, 19 de fevereiro de 2012

Diário 18/02/2012.

Dia: 18/02/2012 (Sábado).
Hora: 08:02
Texto: João 21.

Mensagem: “E, quando Simão Pedro ouviu que era o Senhor, cingiu-se com a túnica (porque estava nu) e lançou-se ao mar”

Ordem: “Segue-me”.
“Lançai a rede para o lado direito do barco, e achareis”.

Prática: Eu quero ter a coragem de Pedro de se entregar à Deus sem pensar nas conseqüências. De se atirar somente por ouvir dizer que é o Senhor.
_________________________________________________________
No dia dezoito de fevereiro, acordei por volta das 07:45 no apartamento de minha mãe, levantei, me arrumei, bebi um copo de água, rezei e fiz o diário espiritual.
O dia seguiu ensolarado e com temperatura variando dos 18 aos 31º.
Terminado o diário, fui à padaria comprar quitandas, tomei o café da manhã, escovei os dentes e trabalhei no planejamento das aulas tanto da clinica infantil quanto na Casa São Francisco. Para tal tive a ajuda de minha irmã Sandra. Fiz uma pesquisa e estou conseguindo montar um banco de dados bem interessante. Perto das 11:45 desliguei tudo e fui buscar o carro na casa de minha irmã Cleonice. No caminho a Laura Peres parou o carro e me deu carona.
Ao chegar, minha mãe estava fazendo as unhas (A Solange manicure estava lá). A Cleonice me pediu pra tocar na missa de quarta feira de cinzas e na deste domingo, pois ela irá viajar com o Alfredo. Eu disse que na quarta eu poderei ir, mas no domingo não por causa do aniversário do Augusto. Saindo dali, vim pra casa, almocei, descansei, atualizei meu blog, vi meus e-mails, li noticias na net e dei a aula para o Diego (Baião, Blues e Pop). Enquanto esperava meu aluno José Vitor (ele não veio) fiquei jogando damas e lendo noticias na net. Depois, trabalhei mais um pouco na pesquisa, me arrumei, levei a Lílian com o João até o Parquinho e fui jogar futebol no tubarão.
Nesse dia tivemos de esperar bastante. Eu orei ao Senhor para que o pessoal fosse e que tudo corresse bem. E assim foi feito. Agora preciso pedir pra ele me dar força pra fazer as musicas (RSSSSS). Perto das 17:40 começamos a jogar. Eu estava muito tranqüilo. Como a maioria é molecada, eu não consegui acompanhar o ritmo, mas marquei acho que uns 05 gols e dei passe pra mais outros 05. Foi uma festa.
Terminado o jogo, vim pra casa, tomei banho, e com a família fui à Igreja de São José participar (ou tentar) da missa. Missa essa que foi presidida pelo Padre Pimenta. Confesso que apesar dele ser muito gente boa a celebração que ele preside costuma ser chata pra #$%@#$. O João ficou impaciente e não parou. Com isso não prestei muita atenção, sei que o evangelho fala sobre os amigos que desceram o paralítico pelo teto da casa pra Jesus curá-lo.
Depois da missa passamos na Focaccia e comemos uma pizza bolonhesa. Na seqüência, dei uma volta de carro com o João Neto, mas ele não dormiu. Assim vim em casa, deixei-os, levei o carro na casa de minha irmã, voltei, liguei os computadores, li noticias, vi vídeos, joguei damas na net, revi a minha agenda e trabalhei neste relatório. Perto das 00:30, desliguei tudo e fui dormir.
Nesse dia eu não fui dormir no apartamento, pois minha irmã convidou minha mãe pra dormir lá. Assim ela (Cleonice) não ficou sozinha e minha mãe escapou do carro com alarme disparado.

Nenhum comentário: