Dia: 05/02/2012 (Domingo)
Hora: 10:14
Texto: João 14. 15 – 18.
Mensagem: “Não vos deixarei órfãos; voltarei para vós”.
Promessa: “E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre”.
Ordem: “Se me amais, guardai os meus mandamentos”.
P. Eterno: “O Espírito de verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê nem o conhece; mas vós o conheceis, porque habita convosco, e estará em vós”.
Prática: O Deus do Impossível não se esqueceu de mim.
______________________________________________________
No dia cinco de fevereiro eu acordei às 07:45, levantei, me arrumei , bebi um copo de água, tirei o carro da garagem, e fui até a Matriz do Sion participar da Santa Missa e divulgar a Clinica.
Mais uma vez o dia foi de sol e temperatura na casa dos 30º.
Terminada a missa, vim pra casa, troquei de roupa, levei os meus na missa das 09:30 na Matriz de São Sebastião, tomei o café da manhã, organizei a casa e a recepção, rezei e fiz o diário espiritual. Perto das 11:15, a Lílian chegou. Eu lanchei pra dar tempo de esperar o almoço, joguei damas e li noticias na net.
Na parte da tarde, terminei de escrever o relatório, atualizei meu blog, vi meus e-mails, almocei, dormi um pouco e fiquei vendo TV. Perto das 15:00 fui pra recepção ler noticias na net e rever minha agenda pra esta segunda feira. Na seqüência, fui até o Bar do Padrinho ver o jogo entre Timão x Bragantino (empate em 1 a 1 em um joguinho ruim pra danar).
Terminado o jogo, fui pra casa, troquei de roupa brinquei com o João pra ele não dormir, fui até o Sion divulgar a Clinica na missa das 19:00, voltei, organizei as minhas coisas, levei a Lílian pra comprar fraldas para o João Neto e aproveitei, pra fazer ele dormir.
Eram mais ou menos 21:30 quando cheguei no apartamento de minha mãe. Após lhe cumprimentar (ela estava conversando com minha prima de Pratápolis), comi bolacha com refrigerante escovei os dentes e fui dormir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário