sábado, 4 de fevereiro de 2012

Diário 03/02/2012.

Dia: 03/02/2012
Hora: 08:30
Texto: João 14. 01 – 07.

Mensagem: “Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim”.

Promessa: “E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também”.

Ordem: “Não se perturbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim”.

Prática: É inevitável; eu tenho de confiar mais em Deus.
______________________________________________________________
No dia três de fevereiro eu acordei por volta das 08:00, levantei, me arrumei , bebi um copo de água, recolhi o lixo, tirei o carro da garagem, organizei a recepção, rezei e fiz o diário espiritual.
O dia seguiu com sol e temperatura na casa dos 30º.
Terminado o diário, montei um roteiro para a reunião que fiz na Guardinha, tomei o café da manhã, conversei com o Claudinho sobre a construção da casa e com a Lívian sobre a estrutura hierárquica da casa São Francisco. Depois, atualizei meu blog, vi meus e-mails, organizei os documentos para a alteração do nome civil, despedi-me dos meus, coloquei água no carro e fui pra Guardinha.
Chegando em Guardinha cumprimentei minhas colegas, almocei , levei um menino para a creche que estava na escola por engano, voltei e conversei com a Silvana e com a Angélica (diretora e supervisora). Com a diretora defini os dias e períodos que fico na escola. Com a Supervisora, defini quais as salas e seus respectivos horários.
Terminada as reuniões, fui até as salas confirmar os horários e me apresentar. Depois ainda conversei com a galera e vim embora.
Chegando em casa, conversei com a Lílian, lanchei, descansei, dei a aula para o Diego, liguei na faculdade para saber a respeito do pagamento do patrocínio da clinica, trabalhei no histórico para alteração do nome civil, conversei com o Guilherme a respeito das aulas de música (a Lílian vai dar aula de percepção e estruturação na Casa São Francisco).
Eram mais ou menos 22:30 quando desliguei tudo, conversei com a Diana sobre a diferença do ensino na escola pública e da particular (sinto um pouco de inveja das pessoas verem o João indo para o melhor Colégio da cidade) e guardei o carro, tranquei a casa e fui dormir. Nesse dia perto das 20:30 o João Neto quis ver um vídeo de caminhão no You Tube. Sem eu perceber ele foi adormecendo e de repente começou a chorar. Quando olhei vi que estava dormindo. Assim posso dizer que foi o dia mais tranqüilo em termos de sono pra nossa casa.

Nenhum comentário: