sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Diário 16/02/2012.

Dia: 16/02/2012 (Quinta).
Hora: 07:25
Texto: João 19. 17 – SS.

Mensagem: “Eis aí tua mãe. E desde aquela hora o discípulo a recebeu em sua casa ”.

Prática: Jamais poderemos desprezar a intercessão da mãe. Ela está conosco.
__________________________________________________________
No dia Dezesseis de fevereiro, acordei por volta das 07:00, levantei, me arrumei, bebi um copo de água, rezei e fiz o diário espiritual.
O dia seguiu ensolarado e com temperatura variando dos 18 aos 31º. No inicio da noite o céu ficou escuro e chegou a chuviscar um pouco mas eu rezei pra que a chuva desse um tempo e assim pudesse jogar futebol e ela parou mesmo.
Terminado o diário, li noticias na net, atualizei meu blog, tomei o café da manhã, vi meus e-mails, montei roteiro para as aulas na Casa São Francisco e da conversa com a Roseli de São Tomás. Depois escovei os dentes e fui pra Casa São Francisco.
Nesse dia fiquei conversando com o pessoal do administrativo pra saber sobre as flautas e diante das dificuldades, pensei em alterar o projeto. Saindo dali, passei na câmara pra conversar com o Romualdo a respeito da situação e vim pra casa. Ao chegar conversei com os meus e almocei.
Na parte da tarde, descansei, vi um pouco de TV, fui à Cantoria receber o patrocínio, procurei uniforme do Timão para o João Neto ir à festinha de carnaval do colégio e voltei pra casa. Quando estava lendo noticias na net, recebi uma ligação dizendo pra ir à casa uma vez que os meus “Chefes” estavam lá. Assim subi e conversei sobre a revisão do projeto.
A conversa foi meio tensa, mas proveitosa. Eu expus o que estava acontecendo, minhas insatisfações e inseguranças e eles expuseram as deles. De concreto ficou definido que eu trabalharei violão com os alunos maiores e assim ganharei mais tempo pra organizar a musicalização com os menores. Quanto a questão do horário, ficou definido que cumprirei os horários e independentemente do numero de turmas meu salário será o mesmo e sem atrasos. Isso foi garantido por eles com a afirmação “o teatro e a musica é a menina dos nossos olhos”.
Terminada a reunião esperei a Lívian e vim pra casa. Ao chegar, lanchei, conversei com a Lílian a respeito, separei os violões e levei-os até a casa do Sr. Antonio (Rua Carlos Grau nº. 03) no Bairro Rubens Rocha uma vez que ele está afastado do trabalho na Marcenaria São José por causa da gota. Saindo dali, vim pra casa, vi TV e dormi um pouco esperando a sentença do Lindemberg Alves pelo assassinato de Eloá Pimentel. Depois, troquei de roupa e fui jogar futebol na Coolapa depois de muito tempo.
Como de costume tive de esperar pra dar lugar aos que trem maior freqüência. Perto das 07:40 começou o meu jogo e tive dificuldades de achar meu lugar no campo, mas estava solto e fiz algumas jogadas. Já no segundo jogo, perdi gols, mas marquei um golaço com um belo chute na gaveta. Perto das 20:45 a partida foi encerrada e eu vim pra casa tomar banho, comer pão de queijo com presunto. Na seqüência recolhi o lixo, dei uma volta para o João dormir, guardei o carro na casa de minha irmã, conversei com a Conceição sobre o Pirulito e o Vicente que está doente.
Chegando em casa, li noticias na net (ouvi a reprise da sentença), joguei damas, trabalhei neste relatório, acertei meu caixa, desliguei tudo e fui dormir.

Nenhum comentário: