Dia: 24/02/2012 (Sexta).
Hora: 08:50
Texto: Marcos 02. 18 – SS.
Mensagem: “O sábado foi feito por causa do homem, e não o homem por causa do sábado”.
Prática: O amor deve superar as regras.
______________________________________________________
No dia vinte e quatro de fevereiro, acordei por volta das 08:40, no apartamento de minha mãe, levantei, me arrumei, bebi um copo de água rezei e fiz o diário espiritual.
O dia seguiu com sol entre nuvens e temperatura girando na casa dos 26º. Na parte da tarde, choveu forte na Guardinha, porém aqui em Paraíso parece que ela não chegou.
Terminado o diário, tomei o café da manhã, despedi-me de minha mãe, passei na Coolapa pra abastecer o carro e procurar o meu chinelo (está com o João Candinho), deixei o carro na casa da Cleonice e vim pra casa. Ao chegar abracei a família, atualizei meu blog, vi meus e-mails e li noticias na net. Perto das 10:30, despedi-me de todos e fui para o ponto esperar o busão pra Guardinha. Por volta das 10:45 ele passou e eu fui para mais um dia de trabalho.
Ao chegar deixei minhas coisas na sala dos professores e desci para almoçar. Fui interrompido por uma ligação (era para o outro Alexandre) e terminei de comer na sala dos professores.
Na parte da tarde, esperei o sino bater. Ajudei minhas colegas com o hino (perderam o CD) e dei as aulas para o PROETI e para o 1º, 3º e 2º anos. Em todas as turmas falei sobre o Carnaval e cantei algumas marchinhas.
Terminada as aulas comecei a trabalhar na música Dia D. Perto das 17:00 após o sino bater, juntei tudo peguei a Van e vim pra casa. Ao chegar, lanchei e fui ler noticias e jogar damas na net. Perto das 20:00, voltei a trabalhar na música e tive um trabalho danado em passar o arranjo da cabeça para o papel. Fiquei horas pra escrever a levada da bateria, mas consegui Graças a Deus. Perto das 21:00 o João Neto me chamou pra dar uma volta de carro. Como ele estava na casa de minha irmã corri pra buscá-lo, mas quando cheguei, ele já tinha dormido. Assim falei no ouvido dele que neste sábado passearemos. Na seqüência, voltei pra recepção, escrevi mais um pouco da música, desliguei tudo, despedi-me de todos e vim para o apartamento de minha mãe onde tomei banho, passei pomada Minancora pra aliviar os ferimentos causados pelos borrachudos quando joguei futebol na Coolapa e trabalhei mais um pouco na música. Perto das 01:00 desliguei tudo e fui dormir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário