Dia: 22/02/2012 (Quarta feira de cinzas).
Hora: 12:05
Texto: Marcos 02. 01 – 12.
Mensagem: “E Jesus, vendo a fé deles, disse ao paralítico: Filho, perdoados estão os teus pecados”.
Prática: Mesmo que não esteja tudo em cima da pedida, pela fé Deus vai fazer a musica se propagar.
_____________________________________________________________________
No dia vinte e dois de fevereiro, acordei às 07:15, levantei, me arrumei, bebi um copo de água e fui até a Matriz do Sion tocar na missa das cinzas.
O dia seguiu com sol entre nuvens e temperatura girando na casa dos 26º. No inicio da tarde chuviscou um pouco, mas não houve grandes alterações.
A missa foi muito boa, de repente chegou a família toda e montamos um coral lá. Cantamos músicas conhecidas e o povão cantou junto. Quem presidiu foi meu grande amigo Mauricio e todos saíram satisfeitos.
Terminada a missa, vim em casa, peguei a Lílian, deixei-a na Matriz de S. Sebastião para a missa das 09:30. Na seqüência, tomei o café da manhã, fui até a casa do Sr. Antonio buscar os violões (não ficaram prontos), tentei falar com a Vanessa (ela não estava em casa), passei na casa de uma senhora (Djanira Alves Zague 248) pra pegar o violão que ganhei e vim pra casa.
Chegando em casa, a Lílian estava nos esperando, depois de descer o João, organizei a recepção, li noticias na net e joguei damas.
Na parte da tarde, rezei, fiz o diário espiritual, vi meus e-mails, fui ao banco pagar a Ampara, almocei, descansei, levei o João Neto na casa de minha irmã Cleonice, editei os arquivos, passei para um Cd e combinei o envio para o Rodrigo (o Julio vai levar).
Na parte da noite, peguei os violões na casa do Sr. Antonio (deixei um outro), peguei o João Neto, fui ao supermercado comprar macarrão instantâneo, lanchei, li noticias e joguei damas na net. Depois, dei uma volta com o João Neto pra ele dormir, juntei minhas coisas e fui até o Mercado Santa Marta (O Padrinho estava fechado) ver o jogo em que o timão bateu a Portuguesa pelo Paulistão 2012. Na seqüência, fui para o apartamento de minha mãe onde tomei banho e fui dormir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário