Dia: 11/02/2012 (Sábado).
Hora: 08:32
Texto: João 16. 01 – 10.
Mensagem: “Quando ele vier, convencerá o mundo do pecado, e da justiça e do juízo”.
Prática: Tudo se resolve com o BATISMO NO ESPÍRITO SANTO. Ele faz a pessoa mudar de vida. Portanto cada vez mais eu me dedicarei a levar as pessoas a terem um encontro pessoal com Deus e clamar o Espírito Santo.
_____________________________________________________________
No dia onze de fevereiro, acordei por volta das 07:20, levantei, me arrumei , bebi um copo de água, li noticias na net sobre as eleições do Corinthians, rezei e fiz o diário espiritual.
O dia amanheceu chuvoso e com temperatura amena. Parecia primavera. Aos poucos o céu foi se abrindo e fez até um pouco de sol no meio da tarde. Perto das 17:00 o céu voltou a ficar carregado e no inicio da noite choveu um pouco.
Terminado o diário, tomei o café da manhã. Estava ainda lanchando quando o Sr. Odair chegou. Após orientar o serviço, terminei de tomar o café da manhã e fui ajudá-lo. Nesse dia consertamos os registros que estavam pingando e também os rufos e telhados que foram vitimas da tempestade da ultima quinta feira. Perto das 10:30 terminei de acertar o caixa. Quando de repente vi que os seguros foram cobrados de mim do mesmo jeito. Assim liguei na Central dos cartões e acabei cancelando o Cartão Máster (protocolo 844 932 600 000). Na seqüência, peguei o João Neto e fui até a casa de minha irmã buscar o carro. Lá conversei um pouco e vi o final do Telejornal TVP. Perto das 11:00 fui buscar o Alfredo na Garagem em frente a Cardiesel. O João não quis entrar no caminhão, e depois quando estávamos voltando ficou chorando pra “dirigir” o caminhão.
Na parte da tarde, vim pra casa, almocei, descansei, dei as aulas para o Diego (Reggae, Baião e 6/8) e para o José Victor com o mesmo tema.
Terminada as aulas, comi algumas bolachas (integral) com refrigerante, vi um pouco de TV, fui até a Sorveteria Sposito xerocar a nota fiscal do Teclado para anexar na garantia (A tinta some com facilidade). Lá encontrei com a Silvana e com a Lívian e conversei sobre os cursos (com a Silvana) e sobre o teclado (com a Lívian).
Chegando em casa, guardei os documentos, recolhi o tapete (tinha colocado pra secar), organizei a recepção e escrevi um pouco dos diários atrasados,
Na parte da noite, tomei banho, e quando ia sair pra fazer a divulgação na Matriz da Abadia, desisti da idéia. Fiquei meio desanimado e lembrei da passagem da pesca milagrosa. Sinto que estou jogando a rede do lado errado. Perto das 19:00 fui pra recepção e trabalhei nos diários atrasados. Também li noticias sobre a vitória do Mário Gobbi para presidente do Timão e joguei damas na net. Por volta das 20:30 o João quis a minha companhia e também passear de “Bubu” verde. Dei uma enrolada nele por uns 10 minutos, mas não teve jeito. Tive de passear com ele (eram umas 21:00). Na seqüência, busquei algumas pizzas na Focaccia, lanchei na casa do Claudinho e vim para o apartamento de minha mãe onde trabalhei nos diários atrasados e fui dormir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário