quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Diário 15/02/2012.

Dia: 15/02/2012 (Quarta).
Hora: 07:55
Texto: João 19. 01 – 16.

Mensagem: “Não temos rei, senão César”.

P. Eterno: “Nenhum poder terias contra mim, se de cima não te fosse dado”.

Prática: Como é triste ver as pessoas preferindo a autoridade humana sobre a divina.
___________________________________________________________
No dia quinze de fevereiro, acordei por volta das 07:30, levantei, me arrumei, bebi um copo de água, organizei a casa, rezei e fiz o diário espiritual.
O dia seguiu ensolarado e com temperatura variando dos 18 aos 29º.
Assim que terminei de fazer o diário, o João Neto acordou. Daí, eu troquei a roupa dele, compramos leite e tomamos o café da manhã. Na seqüência escovamos os dentes e fomos até a casa da Tia Cléo buscar o carro. Na volta eu dei carona pra ela (ela foi buscar remédio e no banco) e deixei o João com a Martinha (O Rildo estava lá) pra poder trabalhar um pouco.
Eram mais ou menos 09:50 quando liguei em STA pra confirmar minha visita. Na seqüência, recebi o telefonema da Vanessa me avisando sobre o cancelamento da aula dessa quinta feira do projeto Ciranda, combinei com o Ataíde sobre a gente assistir o jogo no bar do padrinho uma vez que não passou na TV aberta, organizei a recepção, conversei com a Lílian sobre o planejamento das aulas, separei os documentos que levaria pra STA, atualizei meu blog, chequei meus e-mails, revi minha agenda e segui para S. Tomás de Aquino.
Chegando em São Tomás. Fui até a Escola me encontrar com a Roseli (diretora) e dar uma passada nas salas pra divulgar o projeto. Era perto do meio dia e não deu tempo de divulgar em todas as salas. Assim tive de esperar ela verificar o embarque dos alunos da zona rural uma vez que a rua ao lado estava interditada pra se montar a estrutura do carnaval.
Na parte da tarde, assim que ela desocupou, fomos para a sala dela pra acertarmos os detalhes e pormenores do projeto. Depois almocei, vi um pouco de TV no restaurante, fui pra prefeitura, esperei a Renata e conversei com ela sobre a parte burocrática. Ainda ali na prefeitura deixei os orçamentos com o Mateus que pediu pra repassar para o Daniel, tirei algumas fotos para o jornal (vão noticiar a continuidade do projeto), deixei o contrato com a Prefeita e vim pra casa.
Ao chegar, comi bolacha com refrigerante, fiz a matricula da Ana, fui até a MDA receber o $ do patrocínio, fiz as notas para o SICOOB e para o Martoni e fui resolver tais questões. Primeiro retornei a ligação do Carlos da Localiza, mas ele não estava. Depois deixei a nota fiscal pra Flávia entregar para a responsável do setor (Ana Paula). Na saída disse que pego o contrato quando for receber o pagamento. Na seqüência, passei na matriz pra rezar, fui até a Cantoria tentar receber o patrocínio e por fim fiz um deposito no banco Itaú.
Antes de vir pra casa, passei no supermercado Tonin loja 01 pra comprar açúcar e algumas outras coisas. Ao chegar lanchei, troquei de roupa, organizei o que estava espalhado em casa, brinquei com o João, acertei (ou tentei) o caixa, adiantei este relatório, trabalhei na elaboração das listas de matricula das aulas em São Tomás, dei uma volta de carro com o João Neto pra ele dormir e fui ver o empate do timão frente ao Deportivo da Venezuela no Bar do Padrinho.
Terminado o jogo, vim pra casa de carona com o retratista, tranquei tudo e fui dormir.

Nenhum comentário: