sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Diário 31/01/2012.

Dia: 31/01/2012 (terça).
Hora: 08:20
Texto: João 12. 37 – SS.

Mensagem: “Porque amavam mais a glória dos homens do que a glória de Deus”.

P. Eterno: “Eu sou a luz que vim ao mundo, para que todo aquele que crê em mim não permaneça nas trevas”.

Prática: E aí Alexandre a quem você vai escolher? A glória humana ou a Divina?
________________________________________________________________
No dia trinta e um de janeiro, acordei por volta das 07:45 no apartamento de minha mãe. A vizinha de cima varria o quarto e batia a vassoura no chão. Pouco depois, levantei, me arrumei, bebi um copo de água, rezei e fiz o diário espiritual.
O dia foi de sol e temperatura girando na casa dos 29º. Apesar de algumas nuvens aparecerem na parte da noite e ao longe eu pudesse ver raios, não choveu.
Terminado o diário, fui até a padaria comprar quitandas, tomei o café da manhã, escovei os dentes, despedi-me de minha mãe, passei o apartamento de minha irmã Sandra e com ela fui até a delegacia buscar o atestado de antecedentes criminais. Saindo de lá, deixei-a próximo ao condomínio e fui embora.
Chegando em casa, a Lílian tinha ido na aula com o Cássius pela ultima vez. Eu fui até a casa da Martinha dar um abraço no João Neto, mas ele tinha ido dar uma volta com o Claudinho. Assim voltei em casa, li noticias na net, joguei damas, conferi os documentos e fui até a Lutel tirar xérox para entregá-los na prefeitura, voltei e esperei a Lílian esquentar a sopa pra eu almoçar.
Depois do almoço, descansei um pouco, fui à casa do Claudinho bater papo e acabei comendo mais um pouco. Na seqüência, troquei de roupa e fui até o Martoni fechar uma cota de patrocínio para a clinica. Ao chegar percebi que ele (Willian) estava ocupado e decidi ir até o consultório do Doutor Antonio Carlos buscar o atestado médico e ainda ele não havia desocupado. Assim, voltei pra casa. Pelo caminho, liguei em S. Tomás e ficou definido que eu terei de esperar até semana que vem para eles definirem como será o projeto e se poderá ter continuidade na forma que fizemos.
Chegando em casa, lanchei e conversei com o Claudinho sobre se eu desistia ou não de São Tomás e ele me aconselhou a não desistir. Depois, voltei no Martoni, fechei o patrocínio, fui na ótica fazer o reparo do óculos, troquei de roupa, lanchei, li noticias e joguei damas.
Eram mais ou menos 19:00 quando terminei de organizar os documentos da prefeitura, ajudei a Lívian com o data show, tomei banho e fui para o grupo de oração.
Nesse dia o Eric estreou com seu teclado poderoso ajudando o Cléber, o que deu um toque todo especial as nossas reuniões. Nosso ministério de musica ficou grande e forte agora. Falta uma bateria e um baixo, mas com o tempo vamos ter um time completo. Depois que o Uélton cantou, eu preguei sobre João 11, falando sobre a necessidade de se orar com emoção tendo como o exemplo Maria. Depois passei para o Claudinho, despedi-me de todos e fui pra casa ajudar a Lílian com o João Neto que mais uma vez deu trabalho pra dormir. Após dar uma volta de carro, cantei algumas musicas com ele no colo pra Lílian poder tomar banho. Depois, recolhi o lixo tranquei tudo e fui para o apartamento de minha mãe onde após comer bolacha com refrigerante, fui dormir.

Nenhum comentário: