terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Diário 20/02/2012.

Dia: 20/02/2012 (Segunda).
Hora: 09:19
Texto: Marcos 01. 09 – 20.

Mensagem: “O tempo está cumprido, e o reino de Deus está próximo. Arrependei-vos, e crede no evangelho”.

Promessa: “E eu farei que sejais pescadores de homens”.

Ordem: “Vinde após mim”.

Prática: Então chegou o tempo de pescar pessoas. Estou na primeira fase deste projeto. Resolvendo pendências burocráticas, captando recursos e compondo as músicas.
__________________________________________________________
No dia vinte de fevereiro, acordei por volta das 08:45, levantei, me arrumei, organizei o que estava espalhado na casa, abri as portas e janelas, bebi um copo de água, vim pra recepção, rezei e fiz o diário espiritual.
O dia seguiu com sol entre nuvens e temperatura girando na casa dos 26º. Em, certo momento do dia o tempo ficou ainda mais fechado, porém não choveu.
Terminado o diário, atualizei meu blog, vi meus e-mails, tomei o café da manhã, li noticias na net e trabalhei na edição da bateria da música Suprema Victória. Ainda na parte da manhã a Lívian ligou pra gente e nos convidou pra passarmos o dia na chácara. Perto das 12:00 após prepararmos tudo, embarcamos e fomos.
O dia foi bem agradável. Além de mim a Lílian e o João, estavam lá o Júlio a Márcia o Giovani o Junior e a Lívian. Nadei pouco e comi muito. O pessoal assou muita carne e deu o que fazer pra gente comer tudo. Perto das 18:00, juntamos as coisas e voltamos pra casa. Ao chegar, descarregamos as coisas e fomos até a casa de minha irmã Cleonice buscar o carro. Na seqüência, deixei a Lílian com o João no Sion (estava acontecendo a primeira noite do Vinde e Vede) e vim pra casa, e tomar banho. Perto das 21:00 subi, busquei-os (dei carona pro LG que estava meio mal do estomago).
Chegando em casa, ajudei a Lílian a dar banho no João, dei uma volta com ele pra fazê-lo dormir, guardei o carro na casa de minha irmã Cleonice, terminei a edição da bateria da Suprema Victória e comecei a do Baixo. Perto das 23;30, desliguei tudo, tranquei a casa e fui dormir.

Nenhum comentário: