quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Diário 14/02/2012.

Dia: 14/02/2012 (Terça).
Hora: 07:22
Texto: João 18

Mensagem: “Põe a tua espada na bainha; não beberei eu o cálice que o Pai me deu”.

P. Eterno: “Todo aquele que é da verdade ouve a minha voz”.

Prática: Para ressurgir, é preciso passar pela cruz.
_______________________________________________________
No dia quatorze de fevereiro, acordei às 06:54 no apartamento de minha mãe, levantei, me arrumei, bebi um copo de água, rezei, fiz o diário espiritual, tomei o café da manhã e fui para a Casa São Francisco dar a primeira aula de canto para a meninada.
O dia amanheceu com sol entre nuvens e temperatura amena. Aos poucos o céu se abriu e fez até calor na parte da tarde.
Eram mais ou menos 09:30 quando encerrei as aulas, fui até a casa do Baixinho pegar meus óculos (não tinha ninguém lá), passei na Coolapa pra abastecer o carro, calibrar os pneus, colocar água no radiador e aproveitei pra dar uma lavada nele.
Saindo dali, vim pra casa, conversei com a Lílian sobre o projeto da casa e as indefinições do mesmo. Confesso que naquele momento estava para desistir. Conversei muito com o Claudinho e esgotei o saldo do dia com a Lívian no celular. Na seqüência, almocei, descansei levei o João na Escola, peguei os óculos na casa dos meus primos, voltei em casa, conversei mais um pouco com a Lílian sobre o projeto do Lar e fui até a Casa São Francisco encarar a realidade.
Ao chegar me apresentei para a Elaine que disse que eu não teria aula naquela tarde. Assim conversei um pouco com ela e com os meninos da tarde. Como num passe de mágica mudei de idéia. É que eu tive a luz de lhes ensinar violão o que acho mais interessante pra eles.
Saindo de lá, vim pra casa, refleti com os meus, trabalhei nos orçamentos de STA, colhi as assinaturas, descansei, busquei o João na Escola e dei uma volta com ele pelo parque da Lagoinha pra ele não dormir.
Foi bastante divertido. Tive de comprar um pão, pois tinha de alimentar os peixes. Ao jogar, eles (peixes) saltavam e devoraram os pães. O João ficou todo feliz.
Na parte da noite, voltei pra casa, passando antes no supermercado pra comprar “Suprimentos”. Ao chegar, lanchei, organizei a bagunça da casa, tomei banho pra limpar o banho de coca que o João Neto nos deu (ele quis beber a coca no bico e deu zebra), terminei de ver o jogo do Barcelona contra o Bayer pela liga dos campeões da Europa (3 a 1 Barcelona fora o baile), li noticias na net, joguei damas, fui até a faculdade receber o patrocínio da Clínica (levei o João e ele dormiu), guardei o carro na casa de minha irmã Cleonice, tranquei tudo e fui dormir.

Nenhum comentário: