Dia: 04/02/2012 (Sábado)
Hora: 10:50
Texto: João 14. 08 – 14.
Mensagem: “Estou há tanto tempo convosco, e não me tendes conhecido?”.
Promessa: “Aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas”.
“Tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho”.
Prática: Eu quero ter essa fé Senhor.
_______________________________________________________
No dia quatro de fevereiro eu acordei por volta das 09:10, levantei, me arrumei, bebi um copo de água, tomei o café da manhã, tirei o carro da garagem, e enquanto a Lílian lavava a recepção levei o João Neto pra casa de minha irmã Cleonice, rezei e fiz o diário espiritual.
O dia seguiu com sol e temperatura na casa dos 30º.
Terminado o diário, fui até o centro da cidade com a Lílian comprar uma piscina para o João. Após rodarmos as lojas conseguimos encontrar uma de 400 L nas Lojas Cem. Quando estávamos chegando a Loja encontramos com o Fábio e a Dali que disseram que estão “grávidos”. Foi com grande emoção que recebi a noticia ainda mais do que eles passaram na outra vez. Depois de fazer o pagamento, votamos pra casa e almoçamos. Na seqüência, vimos o filme do Mr. Bean onde ele se atrapalha com os quadros de arte.
Terminado o filme, eu vim pra recepção e li algumas noticias na net. Depois, peguei o Julio com a Lívian em casa e os levei até a rodoviária. Mal tinha chegado em casa a minha irmã Cleonice ligou dizendo que o João estava querendo dormir. Assim fui buscá-lo e na volta, dei uma carona ao meu sobrinho Lucas que foi cortar o cabelo (mais parece um espanador de pó).
Chegando em casa, montei a piscina que havíamos comprado na parte da manhã (deu um trabalhão) li noticias na net, joguei damas (não conseguia me concentrar), fiz a barba e fui até a matriz do Sion participar da missa e divulgar a clinica.
Terminada a missa, vim pra casa, peguei o João Neto (ele estava dormindo) e levei-o até a Lagoinha pra dar comidinha para os peixes.
Foi muito divertido e interessante. Assim que jogamos as bolachas de maizena na água os peixes juntaram (e as crianças também). Foi uma festa. A água ficou até preta, tamanho o cardume que juntamos. Quando estávamos voltando encontramos com a Jussara (irmã do Juscelino que estudou comigo) que estava comendo pipoca com sua mãe e avós maternos. Após bater papo e juntar mais peixes (desta vez maiores) passei no supermercado busquei a Lílian e vim pra casa. A partir daí, finalmente pude trabalhar um pouco, mas estava desconcentrado e produzi pouco. Apenas dei uma adiantada no relatório, atualizei meu blog vi meus e-mails. Logo comecei a ver alguns vídeos e me emocionar com os clipes. A essa altura já era hora do João Neto dormir e ele ficou me chamando. Assim eu o trouxe aqui pra recepção, coloquei-o no colo e fiquei vendo vídeos de músicas que tenham caminhão. Perto das 23:30, desliguei tudo, guardei o carro, tomei banho e fui dormir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário