Dia: 13/02/2012 (Segunda).
Hora: 07:15
Texto: João 17.
Mensagem: “Não rogo somente por estes, mas também por aqueles que pela sua palavra hão de crer em mim”.
“Para que todos sejam um, como tu, ó Pai, o és em mim, e eu em ti; que também eles sejam um em nós, para que o mundo creia que tu me enviaste”.
“Pai, aqueles que me deste quero que, onde eu estiver, também eles estejam comigo, para que vejam a minha glória que me deste”.
P. Eterno: “Não são do mundo, como eu do mundo não sou”.
Prática: Jesus é aquele que intercede por nós.
________________________________________________________
No dia Treze de fevereiro, acordei às 05:20 no apartamento de minha mãe, levantei, me arrumei, bebi um copo de água e fui para o ponto esperar o busão pra Guardinha. Nesse dia eu fiquei ali perto da Padaria Santa Paula onde a Alessandra (professora de Educação física) espera. Isto para deixar o carro guardado no pátio do condomínio evitando assim dele ficar na rua.
Após uma madrugada chuvosa, o dia amanheceu com céu bem fechado.
Eram mais ou menos 05:45 quando ele nos pegou. Depois de dar uma bela volta pela cidade, fomos para Guardinha. Ele passou no ponto que eu costumo pegar as 06:05 e chegou em Guardinha às 06:35.
Ao chegar tomei o café da manhã na sala dos professores. Depois, rezei e fiz o diário espiritual. Às 07:50, dei a aula para o 5º ano 2 e na seqüência o 5º ano 1 com o tema (Pentagrama, notas suplementares e clave de sol). Depois do intervalo, escrevi o diário desse Domingo, revi a minha agenda, almocei e fiquei batendo papo com minhas colegas.
Na parte da tarde, comecei a digitar o contrato de S. Tomás, dei as aulas para os 4º anos (Pentagrama, Claves, linhas suplementares) e para o 3º ano 1 (carnaval). Depois digitei um exercício para minha colega Marlene e voltei a trabalhar no contrato. Perto das 17:00 o busão chegou e conversando com minha diretora sobre o pedido pra ficar lá de noite, ela me dispensou dizendo que tenho muitas horas de curso pra serem trocadas. Assim, vim pra casa.
Eram mais ou menos 17:40 quando cheguei em casa. A Lílian, tinha ido buscar o João Neto na escola. Após comer bolachas revi os horários da casa e percebi que faltava uma aula de teoria para alguns alunos. Tentei conversar com o Guilherme, mas não o encontrei. Nisto a Lílian já tinha chegado e conversamos um pouco. Daí eu tive uma luz de tirar uma aula de canto da jogada e assim liberar a quarta feira.
Terminada a discussão, ajudei a Lílian a mexer no teclado da Claudia e acertei este diário. Na seqüência (perto das 20:00), revi minha programação, atualizei meu blog, vi meus e-mails, terminei de digitar o contrato das aulas em São Tomás, revi minha agenda, acertei o caixa, tranquei tudo e fui para o apartamento de minha mãe de carona com o Gilmar e a Denise.
Chegando ao apartamento, conversei um pouco com minha mãe, tomei banho, localizei meus óculos que tinha perdido (esqueci na casa do baixinho quando fui ao terço em família) e fui dormir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário