Dia: 08/02/2012 (Quarta).
Hora: 08:10
Texto: João 15. 06 – 16.
Mensagem: “Não fostes vós que me escolhestes, mas eu vos escolhi, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda”.
Ordem: “Como o Pai me amou, também eu vos amei a vós; permanecei no meu amor”.
P. Eterno: “Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito”.
Prática: Está chegando a hora de ir e produzir fruto. O desafio é amar os outros como ELE nos amou.
__________________________________________________
No dia oito de fevereiro, acordei às 07:45 no apartamento de minha mãe, levantei, me arrumei , bebi um copo de água, rezei e fiz o diário espiritual.
O dia seguiu quente e ensolarado.
Terminado o diário, esperei minha mãe se arrumar e deixei-a na porta do Laboratório JG pra ela entregar o material para exame. Depois, vim pra casa, tomei o café da manhã, peguei a Lílian e fomos até a casa São Francisco nos apresentar para a garotada. Saindo de lá, retornei a ligação do Pedro Sérgio do SICOOB (ele quer um coral pra cantar o Hino Nacional liguei em S. Tomás pra pegar a resposta com a Renata (eles farão o Projeto este ano também), deixei a Lílian no supermercado Tonin loja 02 e fui providenciar a foto 3x4 com terno e gravata. Primeiro tive de ir até a Abadia pedir uma gravata emprestada. Depois fui até a casa de minha irmã Cleonice pegar o paletó e pedir pra minha mãe passar a camisa. Finalmente, fui até o Estúdio Fama fazer a bendita foto.
Saindo dali, voltei na casa de minha irmã pra deixar o paletó (eu emprestei para meu sobrinho dançar uma valsa com uma garota que fará 15 anos) e aproveitei pra almoçar.
Na parte da tarde, descansei, levei o João Neto no colégio, voltei pra casa, descansei mais um pouco e subi até o Fórum pra servir de testemunha no processo do meu primo Marcus Vinicius (ele se envolveu em uma infração no transito). Saindo de lá, vim pra casa e dormi um pouco. Perto das 15:30 vim pra recepção, li noticias na net e trabalhei na música Suprema Vitória. Na seqüência, me arrumei, lanchei e fui pra reunião do módulo da prefeitura.
Eram mais ou menos 18:45 quando a reunião foi encerrada. Saindo dali, fui pra missa onde o diácono Gladstone foi apresentado. Na seqüência, vim pra casa, escrevi mais um pouco da musica, li mais noticias e joguei damas. Perto das 21;00 o João Neto queria dar uma volta de carro. Assim, eu ele e a Lílian fomos até a Pedreira ver a lua cheia que estava maravilhosa por sinal. Quando estávamos entrando na cidade ele dormiu. Assim a Lílian o colocou pra dormir e eu fui até a casa de minha irmã guardar o carro. Por volta das 22:00 cheguei lanchei, li mais noticias na net, vi um trecho do vexame do Timão em Mogi Mirim (1 a 1), escrevi mais um trecho da musica, tranquei a casa, tomei banho e fui dormir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário