Dia: 26/02/2012 (Domingo).
Hora: 08:30
Texto: Marcos 03. 13 – SS.
Mensagem: “Se um reino se dividir contra si mesmo, tal reino não pode subsistir”.
P. Eterno: “Todos os pecados serão perdoados aos filhos dos homens, e toda a sorte de blasfêmias, com que blasfemarem. Qualquer, porém, que blasfemar contra o Espírito Santo, nunca obterá perdão, mas será réu do eterno juízo”.
Prática: É preciso evitar divisões e acreditar nos milagres de Deus.
_____________________________________________________________
No dia vinte e seis de fevereiro, acordei por volta das 08:00, já com o horário atualizado (09:00 no de verão), levantei, me arrumei com dificuldades uma vez que as torneiras do banheiro estão estragadas e vim pra recepção onde tomei água, rezei e fiz o diário espiritual.
O dia seguiu ensolarado e com temperatura na casa dos 32º. No final da tarde, começou a chuviscar, mas não houveram grandes alterações climáticas.
Terminado o diário, tomei o café da manhã lendo noticias na net, escovei os dentes e com a família fui à missa das 09:30 na matriz de São Sebastião. Nesse dia o João ficou bem mais tranqüilo e pudemos participar com mais tranqüilidade.
Terminada a missa, conversei com a Sandra e o com o Márcio e vi pra casa. Ao chegar, liguei os computadores, liguei para o Sr. Odair pra avisa-lo do registro do banheiro que saiu na mão da Lílian quando fora tomar banho no sábado, atualizei meu blog, vi meus e-mails, revi o plano das aulas e fiz uma lista dos materiais que preciso organizar. Na seqüência me armei e fui para o Restaurante do Michel almoçar com o pessoal do Patrimônio histórico.
O almoço foi muito bom. Cheio de conversas agradáveis e com clima bem descontraído. Pena que foram poucos conselheiros.
Terminado o almoço, vim pra casa, belisquei o peixe assado que a Martinha fez, descansei um pouco e trabalhei na confecção dos materiais que usarei durante essa semana. Perto das 16;00 tive de parar o trabalho e ir buscar o carro pra dar um passeio com o João Neto. Ao chegar na casa de minha irmã resolvi deixar o João Neto por lá e voltar pra continuar a trabalhar no material de São Tomás. Quando estava bem adiantado, o Sr. Odair chegou e eu parei pra atendê-lo. Após ele dar uma olhada no encanamento que estava com problemas, conversamos sobre a construção da nova casa.
Na parte da noite, terminei de organizar o material, busquei o João Neto, levei-o pra dar comida para os peixes, fiz alguns exercícios nos equipamentos de ginástica da Lagoinha, lanche, dei uma volta com o João pra fazê-lo dormir, guardei o carro na casa de minha irmã Cleonice, enviei o e-mail pra São Tomás, tranquei tudo, tomei banho e fui dormir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário