Dia: 08/03/2012 (Quinta).
Hora: 07:50
Texto: Marcos 09. 01 – 29.
Mensagem: “Esta casta não pode sair com coisa alguma, a não ser com oração e jejum“.
P. eterno: “Tudo é possível ao que crê”.
Prática: Para quem tem fé nada é impossível. Da-me fé Senhor.
____________________________________________________________________________
No dia oito de Março, acordei por volta das 07:30, no apartamento de minha mãe, levantei, me arrumei, bebi um copo de água, recolhi o lixo, rezei e fiz o diário espiritual.
O dia seguiu ensolarado e com temperatura na casa dos 30º. Na parte da tarde o céu ficou escuro e bem no final da tarde choveu forte.
Terminado o diário, tomei o café da manhã e fui para a Casa São Francisco dar a aula para a meninada da turma da manhã (Afinação, músicas de aquecimento e Oração pela família). Perto das 10:00 encerrei as aulas e fui pra casa. Ao chegar, o João estava se divertindo com o Giovani e o Pedro na aula deles de musica. Assim, entrei, conversei um pouco com o Claudinho e quando ia saindo para buscar o violão a Terezinha me pediu ajuda com o fogão (ela comprara um fogão novo e precisava de ajuda no transporte). Perto da 11:00 passei na Clave Music, peguei o dinheiro com o Cássius e fui buscar os violões na casa do Sr. Antônio. Na seqüência, deixei o violão com o Cássius e fui pra casa. Ao chegar conversei com o Junior que foi buscar o Giovani, li noticias na net almocei, vi TV e brinquei com o João que estava enjoado demais.
Na parte da tarde, descansei e fui pra casa dar as aulas da turma da tarde (aparelho fonador e musicas de aquecimento). Perto das 15:00, fui em casa, limpei os violões, fui na Cantoria deixa-los para trocar as cordas, passei na Matriz para adorar o Senhor, comi pastel no Japonês e fui pra casa. Após descansar um pouco vendo trecho do filme A procura da Felicidade, timidamente trabalhei nos diários atrasados. Quando ia mexer com mais firmeza a chuva chegou forte e eu fui tirando o tapete e subindo as cadeiras pra evitar que tudo fosse molhado.
Na parte da noite, fui até o Supermercado buscar a Lílian com o João Neto que foram fazer compras (ela tinha ido buscar o João na Escola). Depois, tomei banho, busquei os violões que foram doados (Rua Duque de Caxias) e dei a aula da Clinica (Escala e transposição).
Terminada as aulas, atualizei meu blog, vi meus e-mails, acertei o caixa, dei uma volta com o João pra ele dormir (vimos um gambá enorme perto da casa do Juiz) e vim para o apartamento de minha mãe onde trabalhei nos diários atrasados, comi bolacha integral com Coca Cola e fui dormir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário