terça-feira, 20 de março de 2012

Diário 19/03/2012

Dia: 19/03/2012 (Segunda).
Hora: 06:56
Texto: Marcos 13. 24 – SS.

Mensagem: “Então verão vir o Filho do homem nas nuvens, com grande poder e glória”.

Ordem: “Olhai, vigiai e orai; porque não sabeis quando chegará o tempo”.

P. Eterno: “Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras não passarão”.

Prática: É preciso estar sempre preparado.
___________________________________________________________
No dia dezenove de Março, acordei às 05:35, levantei, me arrumei, bebi um copo de água e fui para o ponto esperar o busão pra Guardinha. Perto das 06:00 ele passou, eu embarquei e fui para mais um dia de trabalho.
O dia seguiu nublado e com temperatura bem amena. Parecia que o outono já havia chegado.
Chegando em Guardinha, peguei açúcar no refeitório, tomei o café da manhã, escovei os dentes, rezei e fiz o diário espiritual.
Terminado o diário, revi a programação para o dia e fui dar as aulas para os 5ºs anos. Em todas as turmas, eu trabalhei o jogo dos quadros onde os alunos avançam de acordo com as notas que são sorteadas no dado (eu uso os pisos da sala). Na seqüência, comecei a trabalhar no tema Fear of the light que por enquanto estou chamando de Vidas em Jogo. Perto as 11:00 desci ao refeitório, almocei, fiz uma caminhada e voltei pra escola.
Na parte da tarde, esperei o sino bater e dei as aulas para o 3º ano 01 e os 4ºs anos. Em todas as turmas eu trabalhei o jogo dos quadros.
Terminada as aulas, esperei um pouco e peguei carona com a Van do hospital. Ao chegar, deixei minhas coisas, lanchei e fui para o CEFAE participar da reunião do módulo 02. Nesse dia, discutimos as atividades complementares que teremos de fazer e a situação da Clailda no CAIC. Perto das 19:00 vim pra casa de carona com a Vanessa. Daí, tomei banho, jantei e fui para a casa do Claudinho participar do Núcleo. A reunião acabou por volta das 22:00. Na seqüência, comemos alguns quitutes e um pedaço de torta (no lugar do bolo) em comemoração ao aniversário da Franciele. Assim, despedi de todos e vim pra casa. Ao chegar tranquei tudo e fui dormir, pois estava morrendo de sono.

Nenhum comentário: