domingo, 18 de março de 2012

Diário 17/03/2012

Dia: 17/03/2012 (Sábado).
Hora: 11:15
Texto: Marcos 12. 28 – SS.

Mensagem: “Esta pobre viúva deitou mais do que todos os que deitaram na arca do tesouro;
Porque todos ali deitaram do que lhes sobejava, mas esta, da sua pobreza, deitou tudo o que tinha, todo o seu sustento”.

Prática: Dar o que sobra é fácil demais. Penso que a unção vem do sacrifício, uma vez que não há salvação sem cruz.
____________________________________________________________________________
No dia dezessete de Março, acordei por volta das 08:30, levantei, me arrumei, tomei o café da manhã, tirei o carro da garagem, organizei a recepção, a casa e lavei as louças. Na seqüência, montei o teclado, treinei a musica Esperando na Janela, vim pra recepção, li noticias na net, rezei e fiz o diário espiritual.
O dia seguiu nublado. A garoa aparecia de vez em quando. Na parte da tarde o céu ficou um pouco mais aberto e a temperatura subiu, porém, não fez muito calor.
Terminado o diário, atualizei meu blog, vi meus e-mails, montei o plano de horários de Guardinha, limpei o meu violão Seresta, fui à Cantoria deixá-lo pra trocar as cordas e peguei o outro (Di Giorgio). Na seqüência, passei na Ótica pra avisar a Elaine do ensaio e também tentei avisar a Aline Santos, mas a farmácia tinha fechado. Assim, fui até a MDA receber o Patrocínio, passei na oficina do Luiz Carlos pra pagar o serviço que ele fez no carburador do carro e vim pra casa.
Chegando em casa, almocei, descansei, dei a aula para o Diego (fim de Restauração), dormi um pouco e “trabalhei” com o Coral. Digo trabalhei porque ainda não temos os integrantes firmes. Nesse dia vieram a Kellen, o LG e o Ronan e começamos a trabalhar a música Esperando na Janela.
Terminada a aula, conversei um pouco com os caras e fui até o Tubarão jogar futebol. Nesse dia minha equipe estava com muito azar. Tinha três times e começamos perdendo a primeira com um gol “espírita” no final. Depois perdemos as outras do mesmo jeito. Na terceira partida, marquei um gol no ultimo minuto e conseguimos o direito de permanecer na quadra. Depois empatamos a outra (marquei um gol também). Tínhamos de sair da quadra, mas o outro time estava cansado e não quis jogar mais. Os jogos foram muito apertados. Não tinha ninguém bobo e tudo foi decidido no sufoco.
Terminado o jogo, vim pra casa, tomei banho, lanchei e vim pra recepção, ler noticia na net, jogar damas e trabalhar neste diário. Perto das 20:45, desliguei tudo, busquei minha mãe (ela passou a noite na casa da minha tia Wanda), no apartamento, fui ver como o Márcio estava, deixei minha mãe na aças de minha tia Wanda, dei uma volta para o João dormir e vim pra casa. Na seqüência, encomendamos duas pizzas. Após buscar o Claudinho na Igreja (tinha casamento) fomos até a Focaccia buscamos, voltamos e as comemos. Na seqüência, guardei o carro, tranquei tudo e fui dormir.

Nenhum comentário: