terça-feira, 20 de março de 2012

Diário 18/03/2012

Dia: 18/03/2012 (Domingo).
Hora: 18:25
Texto: Marcos 13. 01 – 23.

Mensagem: “Importa que o evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações”.

Promessa: “Sereis odiados por todos por amor do meu nome; mas quem perseverar até ao fim, esse será salvo”.

Ordem: “Quando ouvirdes de guerras e de rumores de guerras, não vos perturbeis; porque assim deve acontecer; mas ainda não será o fim”.
“Quando, pois, vos conduzirem e vos entregarem, não estejais solícitos de antemão pelo que haveis de dizer, nem premediteis; mas, o que vos for dado naquela hora, isso falai, porque não sois vós os que falais, mas o Espírito Santo”.

Prática: É preciso estar preparado para vivenciar as pedradas. Esse é o preço de quem propaga o evangelho.
_____________________________________________________________
No dia dezoito de Março, acordei por volta das 08:30, levantei, me arrumei, bebi um copo de água, tirei o carro da garagem, tomei o café da manhã, e com a família fui até a Igreja Santo Antonio participar da missa.
O dia seguiu com sol ente nuvens e temperatura amena.
Terminada a missa, passei na casa da Cleonice pra ver como o Alfredo estava (ele passou maus bocados nesta semana durante a viagem que fez). Eles estavam indo à missa e não deu muito tempo pra conversar. Saindo dali encontrei com o Junior indo para ao parquinho brincar com o Giovani. Assim eu vim em casa, troquei a roupa do João peguei o baldinho e fui até lá.
O João se esbaldou. É muito gostosa essa fase. Ele brincou até. Perto das 12;00 vim pra casa pois ele tinha que tomar remédio. Após deixá-lo com a Lílian, vi um pouco de TV e fui almoçar. Na seqüência dormi, levantei, fui até a casa do Claudinei participar do terço da família. O próximo será no dia 22 de abril e em Junho será aqui em casa.
Terminado o terço comemos salgadinhos que foram servidos (tinha pão de queijo com frango no molho o que fez me lembrar de meu pai) e voltamos. Eu deixei a Lílian com o João na lagoinha pra ele ver o “peixão” e fui até o bar do padrinho ver o empate no sufoco do Corinthians frente ao Comercial.
Na parte da noite, vim pra casa, vi um pouco de TV e vim pra recepção rezar, fazer o diário espiritual, ler noticias na net, ver meus e-mails, atualizar meu blog e jogar damas. Perto das 20;30, desliguei tudo e fui ver um pouco de TV. Na seqüência, organizei minhas coisas, dei uma volta com o João Neto pra fazê-lo dormir, deixei o carro na casa de minha irmã Cleonice, fiz uma caminhada pela Lagoinha e fui pra casa. Ao chegar, tranquei tudo, tomei banho e fui dormir.

Nenhum comentário: