domingo, 4 de março de 2012

Diário 03/03/2012

Dia: 03/03/2012 (Sábado).
Hora: 08:00
Texto: Marcos 06. 01 – 29.

Mensagem: “Não há profeta sem honra senão na sua pátria, entre os seus parentes, e na sua casa”.

Prática: A obra é fora daqui.
_______________________________________________________
No dia três de Março, acordei por volta das 07:30, no apartamento de minha mãe, levantei, me arrumei, bebi um copo de água, rezei e fiz o diário espiritual.
O dia seguiu muito quente e com sol a pino. No final da tarde, uma frente fria chegou e em poucos minutos a temperatura caiu vertiginosamente. Acho que saiu de uns 36 para uns 23º. Apesar das nuvens bem carregadas infelizmente choveu muito pouco.
Terminado o diário, fui à padaria comprar quitandas, tomei o café da manhã, escovei os dentes, trabalhei nos diários atrasados, esperei minha mãe se arrumar e com ela fui buscar o violão na casa da Dona Maria das Graças.
Ao chegar em sua casa, toquei a campainha e esperei atendimento. Ela saiu dizendo que estava com vergonha, pois o filho dela tinha doado o mesmo para outra pessoa. Confesso que senti algo bem estranho no ar. Permito-me a achar que ela doou na emoção e depois se arrependeu.
Saindo dali, deixei minha mãe na casa de minha irmã Cleonice, vim em casa, peguei o João e com ele fui à loja da Edna buscar o violão que tinha ganhado e na Cantoria pegar os outros dois que tinha deixado pra colocar cordas. Na seqüência, deixei o João na casa da Cleonice, fui até a casa do Sr. Antonio deixar o violão que ganhei da Cida e consertar outro que ficou com o cavalete entupido de cola. Saindo dali, voltei na casa de minha irmã, mas ela disse pra deixar o João por lá. Assim vim em casa, peguei uma troca de roupas tentei manter contato com o Cássius pra saber se ele doará o violão que está parado na oficina do Sr. Antonio, avisei a Elaine do ensaio às 15:30, deixei a roupas na casa e minha irmã e vim embora ler notícias na net e ver meus e-mails.
Na parte da tarde, almocei, descansei, recebi os cumprimentos da Lúcia pelo aniversário (ela me deu uma caixa de Ferrero Rocher), dei a aula para o Diego (Planilha de Ritmos), preparei o material e esperei meus alunos da Clínica de Canto.
Nesse dia só veio a Kellen. Confesso que fiquei triste, mas não deixei a peteca cair, falei do projeto, do aparelho fonador e dos cuidados com a voz.
Terminada a aula, conversei com a Lílian sobre o “fracasso” e formas pra melhorar as coisas. Depois mudei de roupa e fui jogar bola no Tubarão. Na verdade apesar de ter marcado dois gols (um no susto em uma bobeira na cobrança de escanteio) perdi vários e dei uma escorregada batendo as costas no chão. Fiquei com uma baita dor, mas continuei em campo, mesmo com a mudança repentina de temperatura.
Encerrada a partida vim pra casa (estava tremendo de frio), tomei banho, lanchei, li noticias e joguei damas na net. Depois, tirei a luz que tinha instalado no corredor para a festa de aniversário, trabalhei nos diários atrasados, atualizei meu blog, vi meus e-mails, desliguei tudo, dei uma volta com o João pra ele dormir, encomendei e busquei uma pizza na Focaccia. Depois de comer, deixei o carro na casa de minha irmã, tranquei tudo e fui dormir.

Nenhum comentário: