Dia: 29/01/2012 (Domingo).
Hora: 11:30
Texto: João 12. 01 – 11.
Mensagem: “Por que não se vendeu este ungüento por trezentos dinheiros e não se deu aos pobres?”.
P eterno: “Porque os pobres sempre os tendes convosco, mas a mim nem sempre me tendes”.
Prática: Muitos podem achar que dedicar a vida pelas coisa de Deus é desperdício, assim como o perfume de Maria, mas pra Deus o que pudermos lhe dar ainda será pouco.
______________________________________________________
No dia vinte e nove de janeiro, acordei às 08:15, levantei, me arrumei, bebi um copo de água, tirei o carro da garagem, organizei a recepção e fui até a missa das 08;00 divulgar a clinica. Na seqüência, voltei pra casa, arrumei o João Neto, levei a família na missa das 09:30, tomei o café da manhã, li noticias na net e voltei pra matriz pra divulgar a Clinica na missa das 09:30.
O dia amanheceu com sol entre nuvens e tempo abafado. No inicio da tarde choveu e a temperatura caiu um pouco.
Terminada a missa, deixei a Lílian no supermercado (O João ficara com a Sandra que foi pra casa da Aleida) e vim pra casa, ler noticias na net, rezar, fazer o diário espiritual, e comer um pedaço de pizza.
Na parte da tarde, atualizei meu blog, chequei meus e-mails e vi um pouco de TV (jogo do campeonato italiano) enquanto esperava o almoço. Perto das 13:00 o almoço foi servido. Um delicioso estrogonofe de frango com arroz por sinal. Depois de almoçar a Lívian nos chamou pra ver um filme do Mr. Bean, mas eu e a Lílian preferimos nos deitar e descansar um pouco. Por volta das 15:30 vim pra recepção e após jogar algumas partidas de damas, trabalhei na música Suprema Vitória. Perto das 17:00 deixei tudo e troquei de roupa. Quando ia saindo o Sergio com sua família chegou e eu conversei um pouco com eles. Dez minutos mais tarde, pedi licença e fui até a reunião do Ministério de música na Cripta. Mas tive de voltar em casa para deixar o João que estava dormindo no colo de minha irmã Sandra.
A reunião foi boa. Pelo menos o clima estava muito bom. Basicamente serviu pra orar e nos apresentarmos.
Terminada a reunião vim em casa, lanchei e voltei pra missa. Nesse dia tinha o envio do curso de formação e a Alessandra fez uma melodia poderosa do salmo. Eu aproveitei da situação (ela é minha ex-aluna) na hora de divulgar a clinica. Perto das 20;15 a missa foi encerrada. Após distribuir os panfletos, vim pra casa passando antes na Praça da Fonte para o João ver a água “dançar”.
Chegando em casa, troquei de roupa e quando íamos lanchar, liguei pra minha mãe que me disse que o jantar lá estava na mesa. Sem titubear, embarquei a família e fui até o apartamento despedir de minha tia (ela vai embora nesta segunda feira) e também saborear uma deliciosa Carne de Panela com abobrinha batida.
Eram mais ou menos 23:00 quando chegamos em casa após dar uma volta na esperança do João Neto dormir. Após desembarcar a galera, fui até a casa de minha irmã guardar o carro, voltei, tranquei tudo, tomei banho e fui dormir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário