Dia: 19/01/2012 (Quinta).
Hora: 08:30
Texto: João 06. 01 – 59.
Mensagem: “Grande multidão o seguia, porque via os sinais que operava sobre os enfermos”.
“Eu sou o pão da vida”.
Promessa: “Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede”.
Ordem: “Trabalhai, não pela comida que perece, mas pela comida que permanece para a vida eterna, a qual o Filho do homem vos dará; porque a este o Pai, Deus, o selou”.
P. Eterno: “Quem come a minha carne e bebe o meu sangue permanece em mim e eu nele”.
Prática: Devo ir mais à mesa eucarística para ter mais intimidade com Deus e saber falar suas palavras ao povo. Assim atrairemos mais gente e teremos mais condições de nos sustentar. Tudo é uma roda.
______________________________________________________
No dia dezenove de janeiro, acordei às 08:08, no apartamento de minha mãe, levantei, me arrumei, bebi um copo de água, rezei e fiz o diário espiritual.
O dia seguiu como os anteriores, ou seja; Manhã e inicio da tarde com sol entre nuvens e tempo abafado. Uma tempestade no meio da tarde e garoa até a noite.
Terminado o diário, fui até a padaria comprara quitandas. Pelo caminho conversei com o Renato sobre os documentos que estavam faltando pra moça da imobiliária. Perto das 09:10 tomei o café da manhã, escovei os dentes, despedi-me de minha mãe e fui colher assinaturas dos contratos. A primeira foi a do Marcelo Mafra, a segunda foi a da Silvânea e assim por diante até no final da manhã.
Na parte da tarde, fui participar do programa Jogo Aberto para divulgar a Clinica. Lá notei que o pessoal estava muito receptivo e até estranhei. Poucas vezes fui o primeiro a falar. Saindo dali quis saber se minha mãe queria carona (ela tinha consulta na medicina preventiva), mas me dispensou dizendo que eu estava sem almoço.
No resto da tarde, terminei de colher as assinaturas, reuni os documentos que faltavam, fui à secretaria ver o resultado do meu recurso e fiquei transportando minha mãe nas compras que ela fez. Perto das 16;00 voltei pra casa, lanchei e vi o jogo entre Corinthians x América pela copinha.
Na parte da noite, tomei banho, fui buscar o João Neto que estava com minha irmã Sandra (ela o pegou aqui por volta das 13h30min e levou pra passear na casa da Aleida). Brinquei com ele pra Lílian dar aula, dei a aula para o José Vitor (batidos iniciais), li noticias na net, joguei damas, acertei meu caixa e trabalhei neste relatório. Às 22:45 desliguei tudo, fui até a casa de minha irmã Cleonice guardar o carro e com a Lívian e cia. fomos até a Focaccia buscar a pizza que havíamos encomendado. Depois, voltamos pra casa, comemos e viemos pra casa, dormir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário