quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Diário 05/01/2012

No dia cinco de janeiro, acordei por volta das 09:00, levantei, me arrumei, bebi um copo de água e tentei retornar a ligação para o Paulinho (contador da empresa em que a Lílian era sócia), mas não consegui falar com ele.
O dia seguiu com sol entre nuvens e tempo bem abafado.
Após tomar banho e me arrumar, liguei pra Lílian, pra avisar que demoraria pra voltar pra casa uma vez que tinha uma agenda pra cumprir e fui até a padaria comprar quitandas. Depois, tomei o café da manhã, escovei os dentes e quando ia saindo recebi a ligação da Lílian dizendo que o Cido estava aqui em casa pra assinar a ata do Instituto Culturarte. Assim alterei toda a rota e voltei mais cedo pra pegar a assinatura dele.
De posse dos documentos peguei o carro e fui até o centro da cidade resolver algumas questões. Eram mais ou menos 10:30 quando estacionei o carro e fui até o banco retirar $. Depois, fui até o cartório e a atendente disse que abriria às 11:00 somente. Assim, fui até a contabilidade pagar os honorários e voltei até o cartório pra fazer o registro da ata passando antes no banco Itaú pra pagar algumas contas e retirar o extrato.
Lá no cartório a atendente consultou a Maria Odete e me disse que teremos de alterar o estatuto, ou adequá-lo ao novo código civil. Pediu também ata em duas vias e um requerimento para efetuar o registro. Saindo dali, fui até o banco Bradesco pagar os impostos do carro, passei no banco Itaú pra fazer um deposito e vim pra casa almoçar.
Terminado o almoço, fui até a Lutel imprimir a tal 2ª via da ata e passei o resto da tarde focado em colher assinaturas para a mesma e também encomendar os cartazes (fazer a arte) na gráfica com o Evandro. Perto das 17:00 vim pra casa, lanchei e li noticias na net.
Na parte da noite, pedi pra Lílian ir acertando o caixa enquanto fui com o João Neto até o apartamento de minha irmã Sandra colher as assinaturas dela e do Márcio. Ao chegar minha mãe estava lá e aproveitei o ensejo pra colher assinatura dela também. Quando estava conversando percebi que o João Neto tinha feito cocô. Como não tinha levado fralda, minha irmã deu banho nele e voltamos depressa pra casa passando antes na Coolapa para abastecer o carro.
Chegando em casa, peguei a ata fui até a casa do Ataíde e assim terminou a jornada das assinaturas. Fiquei ali até por volta das 20:00 conversando sobre doutrinas e seitas e depois vim pra casa, lanchar, ler noticias na net e acertar meu caixa.
Eram mais ou menos 22:00 quando organizei a sala para poder ir para o apartamento de minha mãe. O João não parava de fazer manha o que me irritou um pouco. Na seqüência, juntei minhas coisas e fui para o apartamento de minha mãe onde vi alguns vídeos tomei banho, escrevi um pouco dos diários atrasados e fui dormir.

Nenhum comentário: