segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Diário 22/01/2012

Dia: 22/01/2012 (Domingo).
Hora: 12:20
Texto: João 07. 39 – SS.

Mensagem: “Houve por isso divisão entre o povo por causa dele”.

Prática: O Cristo é aquele que nos vem tirar o sossego. Onde ele está sempre haverá confusão por parte daqueles que não querem a transformação.
_________________________________________________________
No dia vinte e dois de janeiro, acordei por volta das 08:50 com a Martinha mexendo nas panelas e o cachorro latindo. Pouco depois, levantei, me arrumei e fui à missa das 09:30 com a família.
O dia seguiu ensolarado e com temperatura agradável, porém o sol estava bem ardido.
Na missa o João como sempre quis ficar brincando, mas nesse dia ele foi brincar com um menino (filho da Cris que estudou comigo no colégio) e recebeu um tapa dele. A Lílian tirou ele dali e eu pude dizer a ele que quem bate é feio e nessas horas o melhor é sair de perto.
Terminada a missa passamos na Drogazil pra comprar algumas coisas e voltamos pra casa. Ao chegar, lanche e terminei de ver o jogo em que o Florminense se classificou pra final com o Timãozinho.
Na parte da tarde resolvi descansar, após o almoço dormi. Trabalhei na musica esperando na Janela, mas bem de leve.
Na parte da noite, fui até a missa do sion conversar com o Padre Benedito, mas desisti da idéia de entregar os folhetos lá semana que vem por causa de sua despedida. Tinha a intenção de ir até a Igreja da Abadia, mas pelo caminho cantarolei uma de minhas musicas e minha cabeça ficou confusa. Lembrei-me da crise com as drogas que a família de um amigo meu está passando e meus pensamentos ficaram confusos. Meus objetivos pareciam ter mudado e cheguei até mesmo a partilhar com a Lílian. Sobre o receio de entrar no financiamento e nunca mais mexer com meu sonho que é o de edificar o reino de Deus através da música.
Perto das 23;30 desliguei tudo, tranquei a casa, tomei banho e fui dormir.

Nenhum comentário: