Dia: 17/01/2012 (Terça).
Hora: 09:55
Texto: João 05
Mensagem: “E por esta causa os judeus perseguiram a Jesus, e procuravam matá-lo, porque fazia estas coisas no sábado”.
“Como podeis vós crer, recebendo honra uns dos outros, e não buscando a honra que vem só de Deus?”.
Promessa: “Quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna, e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida”.
Prática: Deus não se prende a regras, pelo contrário ele vem para quebrar muitos paradigmas no campo religioso. Agora um coisa eu tenho de fazer. Ter mais fé.
_____________________________________________________________
No dia dezessete de janeiro, acordei por volta das 07:40, no apartamento de minha mãe, levantei, me arrumei e fui pra rádio da família participar do programa Redação 820.
O dia seguiu nublado e com temperatura girando na casa dos 20º.
A participação no programa foi bem rápida apesar de ter de esperar bastante. Eu montei toda a estrutura para atendimento aqui em casa, mas não houve retorno.
Chegando em casa, abracei a família, conversei com a Lílian sobre os rumos que a clinica poderá tomar, rezei e fiz o diário espiritual.
Terminado o diário, li noticias na net, atualizei meu blog, vi meus e-mails e revi minha agenda. Depois almocei, descansei um pouco e fui terminar de juntar os documentos do financiamento. Primeiro fui até o cartório reconhecer firma da declaração de prole. Depois fui ao banco Itaú quitar o financiamento, no cartório buscar as certidões e na Papelaria dos Estudantes xerocar o restante dos documentos. Lá eu encontrei com a Edivânia e peguei algumas orientações sobre a questão de quitação do financiamento. Na seqüência passei na Matriz pra adorar ao Senhor e também pagar meu dizimo, passei na Maristela pra conferir o horário da entrevista e mostrar a declaração de prole e vim pra casa.
Ao chegar, fui chamado pra uma reunião com a família toda na casa do Claudinho. A Lívian fez algumas ponderações dizendo pra gente não entrar no financiamento e até nos levou pra conhecer uma casa que seu tio está vendendo. Quando estávamos voltando tive a idéia de ir até nossos “futuros vizinhos” e perguntar sobre as especulações de violência por ali. De pronto todos rechaçaram esta possibilidade e pudemos ir pra casa mais tranqüilos e com o aval da família.
Chegando em casa, descansei, vi o jogo do timão pela copinha, li noticias na net, joguei damas e fui na missa. Depois comi churrasco na festa de São Sebastião, acertei meu caixa e fiquei lendo noticias sobre a polemica do bbb 12. Na seqüência, conferi os documentos e fui para o apartamento de minha mãe onde tomei banho, comi bolacha com refrigerante e fui dormir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário