quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Diário 09/01/2012

Dia: 09/01/2012 (Segunda).
Hora: 08:40
Texto: I João 05.

Mensagem: “E esta é a confiança que temos nele, que, se pedirmos alguma coisa, segundo a sua vontade, ele nos ouve”.

P. Eterno: “Todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo, a nossa fé”.

Prática: Eu vencerei o mundo. Só não vencerei se abandonar a oração e a verdade. Satanás não tem poder algum sobre mim e sobre minha família.
______________________________________________________________
No dia nove de janeiro, fui acordado pelo celular (só que desta vez era o meu) tocando. Era o Ataíde (queria falar sobre a provinha dos panfletos). Depois de levantar, me arrumei, bebi um copo de água, tentei retornar a ligação, mas ele não atendeu. Na seqüência, levei umas garrafas pet para a Tereza do Carlinho no bar do Sr. Pedro (eles usam para encher de leite), tirei o carro da garagem, e enquanto a Lílian limpava a sala, rezei e fiz o diário espiritual.
O dia amanheceu com sol entre nuvens e temperatura na casa dos 20º.
Terminado o diário, tomei o café da manhã, li noticias na net, escrevi um pouco dos diários atrasados, peguei a impressora e fui até a MDA trocar o cartucho e ver o que estava acontecendo. Saindo dali, peguei a Lílian no supermercado e vim pra casa reinstalar a impressora e terminar de imprimir os documentos para o registro da Ata.
Eram mais ou menos 11:10 quando fui até o cartório e deixei as atas para serem registradas. Como de costume tive de consertar alguma coisa. Desta vez foi a palavra Triênio (tive de substituir por biênio). Saindo dali, fui pra casa, imprimi a ata já corrigida, almocei e descansei um pouco. Na seqüência, peguei o carro e saí.
Primeiro deixei a ata corrigida no cartório. Depois passei na Coolapa para abastecer o carro, na TV para marcar com o Adriano Borges a participação no programa do Ademir Santos e fui para o apartamento de minha mãe trabalhar na lista de afazeres. Saindo de lá, tinha a intenção de cortar o cabelo (ou o que sobrou dele). Passei no PH e na Zenaide mas acabei mesmo cortando o cabelo no Japa cabeleireiro. Na seqüência fui ao xará comprar um puxador para a porta aqui de casa, mas não tinha. Assim fui até a vidraçaria Cintra e apesar de achar meio caro acabei comprando o puxador de madeira.
Eram mais ou menos 16:30 quando vim em casa deixar minhas coisas. Daí, fui até a pastelaria Hondo, tomei o café da tarde, passei na Maristela pra saber a respeito do financiamento, fui ao Bradesco fazer um saque e também tirar o extrato. Na seqüência, passei na lojinha ao lado do Banco do Brasil pra colocar crédito no Celular, conversei com o Niltinho (ele vai retomar a faculdade) que estava esperando sua namorada que trabalha na Girassol Kids e vim pra casa.
Na parte da noite, naveguei na net, vi TV e fiz outras bobagens. Às 19:10 acordei e fui trabalhar neste relatório. Depois, lanchei, trabalhei nas simulações do financiamento da casa. Montei uma planilha e consultei o Julio Henrique e o Eric pra saber as melhores opções. Perto das 22:30, desliguei tudo, dei uma volta com o João pra ele dormir e fui até a casa de minha irmã Cleonice guardar o carro. Depois passei na matriz pra adorar ao Senhor (está acontecendo o cerco de Jericó de 09 – 14/01) e vim pra casa.
Chegando em casa, tranquei tudo, tomei banho e fui dormir vendo o jogo entre Bulls x Detroit pela NBA no ultimo dia em que o league pass estava free.

Nenhum comentário: