sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Diário 12/01/2012

Dia: 12/01/2012 (Quinta).
Hora: 08:40
Texto: João 03.

Mensagem: “O homem não pode receber coisa alguma, se não lhe for dada do céu”.

Ordem: “É necessário que ele cresça e que eu diminua”.

P. Eterno: “Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus”.

Prática: Eu vou cultivar mais ainda a humildade e crer que minha missão ainda será revelada.
_______________________________________________________________
No dia doze de janeiro, acordei por volta das 08:10, no apartamento de minha mãe, levantei, me arrumei, tomei um copo de água, rezei e fiz o diário espiritual.
O dia seguiu nublado e com temperatura na casa dos 17º. No final da noite após um período de garoa bem fina, caiu uma pancada de chuva.
Terminado o diário, fui até a padaria comprar quitandas para o café. Pelo caminho liguei para a gráfica pra saber dos cartazes e combinei a colagem dos mesmos com o LG. Também tentei conversar com o Ataíde, mas não tive sucesso. Na seqüência enquanto esperava minha mãe sair do banho e preparar o café da manhã, revi a agenda e juntei minhas coisas. Depois, tomei o café da manhã, escovei os dentes, dei um abraço em minha mãe, pedi-lhe a benção e fui até a gráfica pegar a arte do cartaz e ver o andamento dos mesmos. Saindo dali, fui até o nosso terreno tirar algumas fotos para o cara da imobiliária fazer uma avaliação e vim pra casa.
Chegando em casa, fui ao banheiro (estava com uma dor de barriga danada), peguei os arquivos e fui até a Lutel montar um cartaz para ser mostrado na TV. Quando estava saindo o João quis ir comigo e não resisti. Até levei a família toda (a Lílian tinha de ir ao Supermercado). Depois de fazer o cartaz, voltei pra casa com o João enquanto a Lílian ia ao supermercado. Perto das 11:30 ela chegou e eu pude me arrumar (fazer a barba) pra ir até a TV participar do programa Ademir Santos.
Na parte da tarde, almocei, vi um pouco de TV e subi a sede da TV Sudoeste. Após esperar, entrei no estúdio e enquanto esperava conversei com o Rafael para tentar agendar uma participação minha no programa do Waldeir (Jogo Aberto), mas ele disse que não era permitido uma vez que nossas atividades eram “cobradas”. Confesso que fiquei meio sem entender, me disseram que são ordens da direção da TV, mas se bobear é até ilegal uma vez que a TV é comunitária e somos uma entidade constituída. Bom fato é que participei do programa Ademir Santos que teve a apresentação nesse dia do meu grande amigo Ronaldo Faladaise.
Terminado o programa, dei carona para o Vicente irmão, passei na imobiliária para fazer uma reavaliação do terreno, liguei para o Renato para lhe passar o valor e vim pra casa. Ao chegar, levei a Lílian até a Supertog e fui até a Clave music fechar com o Cássius as aulas de coral que passarei a dar ali nas quintas feiras das 18:30 às 19:30. Na seqüência, busquei a Lílian e fui pra casa jogar damas, ver vídeos e ler noticias na net.
Na parte da noite, fui até a gráfica do Luiz fechar a questão dos folders da clinica, voltei e “dei” a aula do Silvio. Na verdade eu convidei tanto ele quanto o Eduardo para fazer parte da clinica.
Assim que eles se foram, eu atendi o José Vitor que veio saber de aulas de violão (ele fará aula às quintas feiras, mas começará nesta segunda), fui até o Doug comprar pão de hambúrguer com o João enquanto a Lílian lanchava voltei e jantei. Depois li mais noticias sobre o timão, joguei algumas partidas de damas, escrevi parte deste diário, organizei a casa, a recepção e recolhi o lixo. Perto das 22:00, fiquei com o João Neto pra Lílian poder tomar banho, voltei pra recepção e escrevi mais um pouco deste diário.
Por fim, tranquei a casa, passei na matriz para fazer minha adoração e fui para o apartamento de minha mãe onde comi bolacha com coca cola, tomei banho, trabalhei neste diário e fui dormir.

Nenhum comentário: