quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Diário 07/01/2012 "Seis anos se passaram".

Dia: 07/01/2012 (Sábado). “06 anos de casado”.
Hora: 09:45
Texto: I João 04. 01 – 16.

Mensagem: “Deus é amor; e quem está em amor está em Deus, e Deus nele”.

Ordem: “Amados, não creiais a todo o espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque já muitos falsos profetas se têm levantado no mundo”.
“Amemo-nos uns aos outros; porque o amor é de Deus“.

P. Eterno: “Filhinhos, sois de Deus, e já os tendes vencido; porque maior é o que está em vós do que o que está no mundo”.
“Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor”.

Prática: Deus é amor. É a afirmação mais categórica e forte que há na bíblia. Quando eu sou parte deste amor, sou capaz de vencer qualquer obstáculo.
__________________________________________________________________
No dia sete de janeiro, acordei por volta das 09:10, no apartamento de minha mãe, levantei, me arrumei, tomei um copo de água, fui até a padaria comprar quitandas (conversei com a namorada do Romualdo que agora está trabalhando lá e foi dispensada da Presidente Jóias), rezei e fiz o diário espiritual.
O dia seguiu meio quente e com sol entre nuvens.
Terminado o diário, tomei o café da manhã, escovei os dentes e fiquei conversando com minha mãe sobre os planos futuros. Perto das 11:20 fui até a casa do Evandro saber como estava os cartazes e aproveitamos para revisar a arte. Saindo dali, passei no apartamento de minha irmã Sandra. Ela me ofereceu peixe frito dizendo que tinha “errado a mão”, mas estava delicioso. Assim ela me deu alguns pedaços que eu trouxe pra casa. Antes passei no apartamento de minha mãe e peguei a vagem que ela tinha me dado. Lá fiz uma brincadeira dizendo que só faltava ganhar o arroz. Ela disse pra pegar na geladeira e viemos pra casa.
Chegando em casa, esperei a Lílian preparar a sala e almoçamos. A Lívian chamou a gente pra ir até a Chácara passear, mas estávamos com a comida no prato e também eles voltariam muito cedo.
Terminado o almoço fiquei vendo TV. Depois, levei minha mãe até o Supermercado e dei uma volta com o João pra fazê-lo dormir, mas foi em vão. Ao chegar vi o restante do Jogo do Corinthians pela copa S. Paulo de Juniores e acertei o caixa.
Na parte da noite, tomei banho e fui à missa das 19;00 na matriz de São Sebastião. A Cleonice ficara com o João Neto pra gente poder participar com mais calma e logo após aproveitamos pra ir até a Focaccia comer uma pizza em um clima romântico que foi logo quebrado quando chegamos. É que nossos amigos de longa data estavam ali para comemorar a presença de nossa querida Paula Cristina que morava em Roma e agora foi transferida para o Rio de Janeiro (ela é membro da Canção Nova). Rapidamente entramos no clima e até tiramos onda com a situação. Na saída disse que iria ao show do João Neto e alguns pensaram ser o cantor. Saindo dali, pegamos o João Neto na casa de minha irmã e demos uma volta com ele pra fazê-lo dormir (passamos pela lagoinha pra ele ver o peixe em forma de telefone).
Chegando em casa, li notícias na net, tranquei tudo e fui ver o restante do jogo do Chicago pela NBA.

Nenhum comentário: