sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Diário 23/01/2012.

Dia: 23/01/2012 (Segunda).
Hora: 12:20
Texto: João 08. 01 – 37.

Mensagem: “Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida”.

P. eterno: “Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres”.

Prática: Apesar de tudo ainda reluto em deixar tudo para segui-lo. Que Deus me dê coragem.
_________________________________________________________
No dia vinte e três de janeiro, acordei por volta das 09:00 após uma noite mal dormida por causa das dores de dente do João Neto. Após levantar, me arrumei, abri a casa, guardei as toalhas no varal e vim pra recepção rezar e fazer o diário espiritual.
O dia seguiu ensolarado e com temperatura agradável, porém o sol estava bem ardido. No inicio da noite as nuvens chegaram e a garoa deu inicio as suas atividades sem arredar o pé.
Terminado o diário tomei o café da manhã, li noticias na net sobre a volta do Pink Floyd, escovei os dentes, atualizei meu blog, vi meus e-mails e trabalhei no planejamento de minhas atividades. Também liguei na MDA pra falar da peça solta da impressora e trabalhei no arranjo da musica Suprema Vitória, mas dei um comando desconhecido no teclado que desfez todas as alterações.
Na parte da tarde, almocei na casa do Claudinho e vi um pouco de TV. Perto das 13:10 voltei pra recepção, joguei damas na net, liguei para o Renato pra ver como estava a documentação e também em São Tomás pra saber como serão as oficinas para este ano. Na seqüência trabalhei no material de divulgação das Clinicas, agendei com o Jader que agora substitui a Larissa no SICOOB, fui até o estúdio do Pedro pagar a mensalidade da APC passando antes na Cantoria pra saber o preço do teclado que pretendo comprar. Saindo dali (o Pedro não estava) fui até a gráfica pagar os impressos da clínica e voltei pra casa.
Na parte da noite, lanchei li noticias na net, fui até a casa de minha irmã Cleonice buscar o carro e rezei com o pessoal no núcleo do meu grupo de oração, algo que há muito tempo não fazia. Mais uma vez a palavra girou em torno de se entregar totalmente a Deus.
Terminado o núcleo, fiquei conversando com o Claudinho. Depois peguei as minhas coisas e fui para o apartamento de minha mãe onde tomei banho, comi bolacha com refrigerante e fui dormir.

Nenhum comentário: