quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Diário 10/01/2012

Dia: 10/01/2012 (Terça).
Hora: 08:40
Texto: João 01.

Mensagem: “Porque te disse: Vi-te debaixo da figueira, crês? Coisas maiores do que estas verás”.

Prática: Meu tempo ainda não chegou. Ainda não é tempo de manifestar aquilo que sou (um cantor dos louvores de meu Deus). Mas esse tempo chegará. O tempo de se dedicar aos átrios do Senhor.
_______________________________________________________________
No dia dez de janeiro, acordei por volta das 08:20, ouvindo o barulho da chuva que caia forte naquele momento. Levantei, me arrumei e vim pra recepção orar e fazer o diário espiritual.
O dia seguiu com bastante chuva e temperatura girando dos 18 aos 22º.
Terminado o diário, tomei o café da manhã, li noticias e joguei damas pela net. Depois, escrevi um pouco dos diários atrasados, organizei a recepção, a casa e conversei com o Renato sobre a nossa construção. Perto das 11:00, fui até a casa do Claudinho conversar sobre o financiamento da casa e por lá fiquei até perto das 12;00.
Na parte da tarde, almocei, escovei os dentes e fui até a Imobiliária conversar com a Daniela pra gente acertar os detalhes do financiamento. Saindo dali, vim em casa, peguei a carteira e comecei a peregrinação para reunir a documentação. Fui até a prefeitura duas vezes pra fazer o pedido da CND. Peguei o carro na casa de minha irmã Cleonice e fui até o cartório fazer o pedido da certidão de inteiro teor. Também fiz um saque no Bradesco e comprei “suprimentos” no supermercado.
Chegando em casa, lanchei, descansei um pouco e vim pra recepção trabalhar no folder que apresentarei aos patrocinadores para fechar os contratos. Perto das 22;00, encerrei o expediente e após jogar damas na net, revi a agenda para esta quarta feira e fui até a casa de minha irmã Cleonice guardar o carro. Na seqüência, passei na matriz para adorar o Senhor e vim pra casa.
Chegando em casa, tranquei tudo, tomei banho e fui dormir após ver um trecho do jogo entre Chicago x Minnesota.

Nenhum comentário: