sábado, 28 de janeiro de 2012

Diário 27/01/2012.

Dia: 27/01/2012 (Sexta).
Hora: 09:05
Texto: João 10. 22 – SS.

Mensagem: “As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu conheço-as, e elas me seguem”.

Prática: Eu vou abrir o meu coração e seguir a Deus.
______________________________________________________________
No dia vinte e sete de janeiro, acordei por volta das 08:45 após uma noite em que foi difícil pegar no sono. Levantei, me arrumei, bebi um copo de água, rezei e fiz o diário espiritual.
O dia amanheceu nublado e com chuviscos alternados. Aos poucos o céu se abriu e o tempo ficou bem abafado. Perto das 17:30 caiu uma pancada bem forte de chuva e refrescou bastante. No final da noite a chuva voltou, mas bem mais leve.
Terminado o diário, fiquei lendo noticias entre outras porcarias como jogando damas na net. De concreto mesmo dei uma boa adiantada nos relatórios para atualizar meu blog.
Na parte da tarde, vi um pouco de TV enquanto esperava o almoço ficar pronto. Depois fui até a casa do Claudinho almoçar, voltei e atualizei meu blog. Perto das 14:10, revi minha agenda, troquei de roupa e fui até a Abadia tentar conversar com o Padre Luiz mas ele está de férias. Assim, fui até a Matriz de São Sebastião e combinei a divulgação com o Padre José Hamilton.
Assim que cheguei na matriz percebi que o pare estava atendendo e como ele costuma demorar olhei para o altar e disse pra Jesus que o tempo que eu economizasse ali eu iria trabalhar na musica Suprema Vitória.
Quando eu acabei de rezar a porta se abriu. Percebi que Deus quer mesmo que essas musicas saiam do papel . E, aliás, ele tem pressa.
Saindo dali vim direto pra casa, troquei de roupa e trabalhei firme na musica. Em certo momento comecei a ter uma crise de enxaqueca (estou preocupado demais com minha parte financeira e como ficará minha agenda para 2012). Após respirar um pouco, comi algumas bolachas, escovei os dentes, fui à minha irmã buscar o carro, voltei, peguei o violão e fui até a Santa Casa participar da Missa.
Quando a missa estava no final, a chuva chegou e forte. O barulho era tão grande que mal dava pra escutar. Ainda bem que estava no fim.
Terminada a missa, confessei meus pecados com o Monsenhor Hilário e vim pra casa. Ao chegar, jantei, descansei um pouco e trabalhei firme na musica Suprema Vitória.
De inicio parecia meio sem jeito afinal fazia quase um ano que eu não fazia nenhuma alteração na partitura, mas aos poucos eu fui pegando o jeito e deixei pronta até o pré-refrão.
Eram mais ou menos 22:30 quando desliguei tudo, fui até a casa de minha irmã guardar o carro, voltei, tranquei a casa tomei banho e fui dormir.

Nenhum comentário: