sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Diário 18/01/2012

No dia dezoito de janeiro, acordei às 08:00, no apartamento de minha mãe, levantei, me arrumei fui até a padaria comprar quitandas, tomei o café da manhã, dei um abraço em minha mãe, passei em casa pra pegar a Lílian e fui até a Maristela Negócios Imobiliários que fica na rua Dr. Placidino Brigagão perto do Edifício Ouro Verde participar da primeira entrevista para o financiamento da casa.
O dia seguiu ensolarado até o meio da tarde quando se viu uma verdadeira tempestade se formar. A sorte é que não choveu o prometido, mas parece que o dia virou noite.
Terminada a entrevista, fui até a papelaria dos Estudantes xerocar alguns documentos que ficaram faltando e fui atrás dos outros documentos e guias restantes. Basicamente passei o dia todo atrás de contratos para anexar no comprovante de renda da Lílian. Essa tarefa me deu um enorme trabalho uma vez que tive de contatar os alunos e fazer os contratos. Parei apenas pra Levar e buscar o João Neto no apartamento de minha irmã Sandra para que a Lílian pudesse me ajudar. Chegou um momento que a confusão se instalou tão forte que tive de dar um time e ver TV. Depois paguei os documentos, organizei-os (pensei que tinha perdido o CPF) e aos poucos fui colocando a cabeça no lugar. Perto das 22:30 terminei de “bater” os contratos, redigi este diário, tranquei a casa, passei no bar do padrinho para o Ataíde assinar o contrato e fui para o apartamento de minha mãe onde comi bolacha com refrigerante, tomei banho e fui dormir.

Nenhum comentário: