Dia: 21/01/2012 (Sábado).
Hora: 10:50
Texto: João 07. 01 – 38.
Mensagem: “Não há ninguém que procure ser conhecido que faça coisa alguma em oculto. Se fazes estas coisas, manifesta-te ao mundo”.
Promessa: “Quem crê em mim, como diz a Escritura, rios de água viva correrão do seu ventre”.
Ordem: “Se alguém tem sede, venha a mim, e beba”.
P. Eterno: “Quem fala de si mesmo busca a sua própria glória; mas o que busca a glória daquele que o enviou, esse é verdadeiro, e não há nele injustiça”.
Prática: eu quero acreditar Senhor, as minhas feridas não deixam. Quando quero me entregar totalmente eu olho para meus machucados e vacilo. Cura-me Senhor.
___________________________________________________________________
No dia vinte e um de janeiro, acordei por volta das 08:30 com o João nos procurando. Após brincar com ele um pouquinho, me arrumei, organizei o que estava espalhado na casa e vim pra recepção tomar água e ler noticias na net. Quando estava rezando, senti um mal estar (parecia crise de enxaqueca) e pensando ser fraqueza resolvi tomar o café da manhã e me deitar um pouco.
O dia seguiu com sol entre nuvens e tempo abafado.
Eram mais ou menos 10:45 quando me levantei e estava me sentindo bem melhor. Daí, voltei pra recepção, rezei, fiz o diário espiritual, atualizei meu blog, vi meus e-mails, li noticias na net e voltei a descansar vendo TV.
Na parte da tarde, perto das 13:00 levantei e fui na casa do Claudinho tomar sopa. Estava faminto e acho que comi uns 05 pratos. Na seqüência peguei carona com a Lívian e fui até a casa de minha irmã Cleonice pegar o carro. Lá comi queijo com goiabada e conversamos um pouco. Saindo dali, levei o João pra cortar o cabelo, voltei, vi TV e dormi mais um pouco. Perto das 16:00 vi o jogo em que o timãozinho destruiu o furação por 6 a 0.
Terminado o jogo levei o João Neto pra dar uma volta na Lagoinha, passei no supermercado pra fazer compras, lanchei, li noticias na net, joguei damas e montei o arranjo de Chorinho. Perto das 22:00 desliguei tudo, e dei uma volta com o João pra ele dormir, deixei o carro na casa da Cleonice e vim pra casa. Após trancar tudo e tomar banho, fui dormir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário