sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Diário 24/01/2012.

Dia: 24/01/2012 (Terça).
Hora: 09:20
Texto: João 08. 38 – SS.

Mensagem: “Se fôsseis filhos de Abraão, faríeis as obras de Abraão”.

Promessa: “Se alguém guardar a minha palavra, nunca verá a morte”.

Prática: Perdão Senhor por ter perdido a fé. Perdão Senhor por não te3r coragem de me entregar totalmente a ti.
________________________________________________________
No dia vinte e quatro de janeiro, acordei por volta das 09:00 no apartamento de minha mãe, levantei, me arrumei, tomei um copo de água, rezei e fiz o diário espiritual.
O dia seguiu nublado com fina garoa.
Terminado o diário, fui até a padaria comprar quitandas, voltei, tomei o café da manhã, escovei os dentes, dei alguns panfletos da clinica para que minha mãe e minha irmã Sandra pudessem me ajudar a divulgar a Clinica e vim pra casa.
Chegando em casa, tinha a intenção de atualizar meu blog e ler noticias, mas a internet estava fora do ar. Assim revi minha agenda para o dia, organizei os arquivos e fui até a Lutel onde imprimi e organizei o material para pedir patrocínio da Clinica.
Saindo dali, fui até o Estúdio do Pedro pagar a anuidade da APC e na Cantoria conversar com o Gelson sobre o teclado e também entregar-lhe o folder com o projeto deste ano. Na seqüência, vim pra casa, almocei e descansei um pouco.
Eram mais ou menos 14:00 quando fui até o centro da cidade fazer uma visita ao SICOOB que agora é chefiado pelo Jader e também no Banco Bradesco fazer uma retirada de $ para cobrir os cheques emitidos no dia anterior. Na seqüência, fui até o banco Itaú fiz o depósito e vim pra casa.
Chegando em casa, revi os documentos e fui até o Martoni oferecer-lhe uma cota de patrocínio da clinica. Quando estava quase chegando a Lílian me ligou dizendo que o pessoal da MDA estava lá pra ver a impressora e também o Renato. Assim voltei e atendi tanto um como o outro.
Quando eles se foram, eu refleti melhor e desisti de ir até o Martoni por causa do horário. Após um breve “branco” do que fazer, resolvi levar a Lílian com o João até o parque pra brincar com o João Neto e voltei pra casa. Pouco depois de chegar o Claudinho e a Martinha chegaram do cartório (eles foram passar a escritura da herança dela). Eu nem dei tempo pra eles pensarem. Já propus um negócio muito bom tanto pra eles quanto pra mim. Ou seja: ao invés de eu fazer o financiamento, eles constroem a casa e eu pago um aluguel. Assim de alguma forma ou outra iremos pagar algo que é “nosso”. Sairá mais barato para mim e eles terão o patrimônio de todo o jeito ainda mais valorizado.
Na parte da noite, busquei a Lílian com o João Neto no parque, voltei, conversei mais sobre a casa, jantei, li noticias na net e depois de muito tempo, fui ao grupo de oração que teve como eixo central a consagração de nossas vidas a Deus. Nesse grupo o LG fez a animação e o Cléber fez uma oração.
Terminado o grupo esperei a Martinha rezar para a namorada do Rodrigo (delegado), deixei-os (Claudinho e Martinha) em casa e vim para o apartamento de minha mãe onde tomei banho, comi bolacha com refrigerante e fui dormir.

Nenhum comentário: