domingo, 15 de janeiro de 2012

Diário 13/01/2012

Dia: 13/01/2012 (Sexta).
Hora: 10:20
Texto: João 04. 01 – 09.

Mensagem: “Como, sendo tu judeu, me pedes de beber a mim, que sou mulher samaritana? ”.

Prática: Jesus é aquele que quebra paradigmas. Não olha as aparências, mas sim o coração.
_______________________________________________________
No dia treze de janeiro, acordei por volta das 09:20, no apartamento de minha mãe, levantei, me arrumei, tomei um copo de água, e fui na padaria comprar quitandas. Depois de tomar o café da manhã, fiquei conversando com minha mãe, rezei e fiz o diário espiritual.
O dia seguiu nublado e com temperatura na casa dos 20º. De vez em quando o céu ficava mais escuro e a garoa aparecia.
Terminado o diário, dei um abraço em minha mãe e vim pra casa passando antes na Poli Arte pra pegar as logos dos patrocinadores e deixa-las no Luiz pra ele montar o folder.
Chegando em casa, abracei a família e vim pra recepção ler notícias na net, atualizar meu blog e ver meus e-mails. Às 11:45, peguei os recibos e fui até o cartório buscar a ata da ACC. Depois vim pra casa, comecei a organizar os documentos da entidade, mas parei para almoçar e descansar.
Eram mais ou menos 13:20 quando voltei a trabalhar. Depois de organizar os documentos da ACC, revi a agenda, separei alguns documentos enquanto a Lílian dava a aula da Gabriela que agora fará aulas no novo horário (ela estudará de manhã) e fui até a papelaria dos estudantes tirar xérox dos documentos e montar o processo para a construção de nossa casa. Saindo dali, passei na Maristela e mostrei o andamento. A Daniela refez a simulação e conferiu algumas coisas e propôs as mudanças que teremos de fazer nos documentos. Uma delas é a atualização de nossa certidão de casamento. A partir daí foi a maior correria. Após passar no escritório do Dorival pegar e informações da declaração do imposto de renda e também ver algumas coisas do estatuto da entidade, fui até o Escritório do Paulinho pegar a declaração de renda da Lílian e as decores corrigidas. Na seqüência, vim em casa pegar assinaturas e aproveitei pra pegar a certidão de casamento do Claudinho.
Eram mais ou menos 16:00 quando voltei ao Escritório do Dorival e peguei uma cópia da declaração de imposto de renda e deixei uma cópia do estatuto da entidade pra corrigir. Depois, passei na casa de minha irmã Cleonice pra pegar as malas de minha mãe (ela tinha ido à missa da Santa Casa) fui até a papelaria dos estudantes tirar mais xérox e vim pra casa.
Na parte da noite, comecei a organizar os documentos nas pastas, dei a aula para o Diego (tablatura e vídeo sobre arpejos e dedilhados), jantei e fui até a praça xerocar o comprovante de endereço só pra castigar o João Neto. É que ele estava fazendo muita graça e rindo da mãe dele dar bronca. Como não quis partir pra violência, resolvi pegar onde dói mais. Disse que ia passear e ele ficou desesperado entendendo bem o recado. Valeu muita mais que uma surra. Acho que os inventores da lei da palmada estão certos. E foi bom o passeio, pois lá encontrei a Lívian e já acertei a declaração com ela e também com o Waldeir e resolvi a participação no jogo aberto.
Chegando em casa, trabalhei no acerto do caixa (faltou acertar o saldo do Bradesco), organizei o diário, fiz o roteiro de atendimento e ensaiei com a Lílian. Perto das 23:00 peguei o carro dei uma volta com o João pra ele dormir (em vão) e vim para o apartamento de minha mãe onde comi bolacha com refrigerante, tomei banho e fui trabalhar firme na organização dos documentos da casa, uma vez que estava tendo uma micareta aqui na Expar. Perto das 03:00 desliguei tudo e fui dormir.

Nenhum comentário: