domingo, 15 de janeiro de 2012

Diário 14/01/2012

Dia: 14/01/2012 (Sábado).
Hora: 09:25
Texto: João 04. 10 – 30.

Mensagem: “Crê-me que a hora vem, em que nem neste monte nem em Jerusalém adorareis o Pai”.

Promessa: “Qualquer que beber desta água tornará a ter sede; Mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede, porque a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que salte para a vida eterna”.

P. Eterno: “Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade”.

Prática: É preciso encontrar-se com o Cristo. Enquanto a gente não o encontra com ele a sede só aumenta.
_______________________________________________________
No dia quatorze de janeiro, acordei por volta das 09:20, no apartamento de minha mãe, levantei, me arrumei, tomei um copo de água, liguei na MDA pra saber se a impressora estava pronta, rezei e fiz o diário espiritual.
O dia seguiu nublado com vários períodos de garoa que apesar de curtos nos surpreendiam.
Terminado o diário, fui até a padaria comprar quitandas, tomei o café da manhã, trabalhei um pouco no contrato de prestação de serviços da Casa São Francisco, conversei um pouco com minha mãe sobre o resultado do processo seletivo, fui à MDA buscar a impressora e na Casa São Francisco pra pegar os dados que seriam inseridos no contrato.
Na parte da tarde, vim pra casa. A Lílian tinha saído e a casa ainda não tinha “acordado”. Depois de arrumar as camas e abrir a casa, vim pra recepção ver alguns vídeos sobre violão supervisionando o João Neto que brincava com as cartas de música enquanto a Lílian preparava o almoço. Perto das 13;00 almoçamos. (O João Neto comeu muito nesse dia).
Terminado o almoço, levei o João pra casa de minha irmã Cleonice, voltei e fui dormir. Perto das 15:20 levantei e vim pra recepção terminar de redigir o contrato. Depois fui até a Casa São Francisco colher as assinaturas, fui até a sorveteria do Sposito xerocar o contrato, passei na matriz para me despedir do Cerco de Jericó e vim pra casa ler noticias principalmente sobre o Timão. Nesse dia pintou a nova especulação. Ronaldinho Gaúcho no Corinthians. Também vi algumas noticias do Dream Theater e tentei tirar um barulho irritante de um anuncio no You Tube. Perto das 19:45, tive de parar e ir até a Ampara ficar com minha mãe. Ela tinha passado mal, penso que por causa do sono perdido por causa da festa que foi realizada na Expar na noite anterior. Pra se ter uma idéia ela foi dormir perto das 02:00 e isso a deixou um pouco estressada o que fez a pressão subir.
Eram mais ou menos 21:30 quando saí de lá (Ampara), passei no Bradesco pra tirar um extrato e vim pra casa. Ao chegar fomos convidados pela Lívian pra irmos até a Pizzaria, mas estava tudo muito complicado. Não tínhamos tomado banho e como estava chovendo resolvi ficar e estudar a questão da declaração de anuência que tenho de fazer pra anexar na documentação. Perto das 23;00 fui até a casa de minha irmã Cleonice pegar o carro, voltei, estudei mais um pouco, fiz um roteiro das atividades pra adiantar este diário, tranquei a casa, comi bolacha com leite, tomei banho e fui dormir.

Nenhum comentário: