domingo, 29 de janeiro de 2012

Diário 28/01/2012.

Dia: 28/01/2012 (Sábado).
Hora: 11:11
Texto: João 11.

Mensagem: “Jesus pois, quando a viu chorar, e também chorando os judeus que com ela vinham, moveu-se muito em espírito, e perturbou-se”.

P eterno: “Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá”.

Prática: Porque Jesus ouviu Maria e não deu muita bola para Marta? Essa é uma pergunta que me intriga, mas penso que Deus vê nossa oração através dos nossos sentimentos.
______________________________________________________
No dia vinte e oito de janeiro, acordei por volta das 10:10, levantei, arrumei o João Neto, me arrumei, guardei as toalhas no varal e vim pra recepção onde, bebi um copo de água, rezei tomei o café da manhã, li noticias na net, joguei damas e fiz o diário espiritual.
O dia amanheceu nublado e com chuva de vez em quando. Aos poucos o céu foi-se abrindo e o tempo ficou bem abafado.
Na parte da tarde, escovei os dentes, fui até a casa de minha irmã buscar o carro, voltei, embarquei o João Neto para a chácara (ele foi passear com a Lívia), fui até o posto abastecer o carro e no Álvaro comprar alface, almocei e descansei um pouco. Perto das 16;00, levantei e vim pra recepção ler noticias na net, jogar damas, atualizar meu blog, ver meus e-mails e acertar o caixa. Na seqüência, trabalhei um pouco na musica Suprema Victória e fui à missa das 17:00 na matriz do sion me despedir do Padre Benedito.
Na parte da noite, passei na casa de minha tia Wanda pra ver como ela esta (tinha tomado quimioterapia), vim em casa, trabalhei na musica mais um pouco, fui à missa das 19:00 na matriz de São Sebastião divulgar a Clinica (o Padre me deu uma força danada), encomendei, busquei e comi uma pizza na Focaccia e trabalhei mais na musica. Perto das 23:00 dei uma volta com o João mas ele não dormiu. Enfim; por volta das 23:45 desliguei tudo, tranquei a casa e fui dormir.

Nenhum comentário: