terça-feira, 1 de novembro de 2011

Diário 31/10/2011.

Dia: 31/10/2011 (Domingo).
Hora: 08:55
Texto: Provérbios 16. 17 – 24.

Mensagem: “A soberba precede à ruína; e o orgulho, à queda”.

P. eterno: “Mais vale ser modesto com os humildes que repartir o despojo com os soberbos”.

Prática: É preciso repensar muita coisa. Onde há muita divergência é preciso ver o que é melhor.
______________________________________________________________________________
No dia trinta e um de outubro, acordei às 08:00, mas levantei por volta das 08:20. Após me arrumar, abri a casa, coloquei água no radiador do carro, tire-o da garagem, organizei a recepção, rezei e fiz o diário espiritual.
O dia seguiu nublado e com temperatura baixa. Parecia até mês de julho.
Terminado o diário, atualizei meu blog, vi meus e-mails, liguei para a Fátima no departamento de cultura para liberar o teatro no dia 04/11 para a Paula Inês (Eles haviam reservado dias datas para mim e o evento foi dia 21/10). Também liguei para a Michele na Escola de S. Tomás para lembra-la do material e por fim avisei a Regina do Barreiro que não daria pra ir ensaiar uma vez que o livro deles não ficara pronto.
Perto das 09:30, temi o café da manhã, levei o João com a Lílian no médico, devolvi a fantasia de palhaço do Rogério (Brow), passei na serralheria pra pegar o orçamento (ele pediu pra voltar depois), vim em casa escovar os dentes. Liguei para o Jéferson e confirmei os horários. Na seqüência busquei a Lílian com o João, passei no Posto pra abastecer (encontrei o Márcio lá) e vim pra casa.
Eram mais ou menos 10:30 quando cheguei. Após conversar um pouco com o Claudinho sobre a situação da banda, voltei na serralheria, peguei o orçamento (o Palco todo sai por R$ 1.800,00), li noticias na net, fiz a nota de S. Tomás, joguei freecell almocei juntei minhas coisas e fui pra São Tomás ministrar as aulas de violão e canto (Então é Natal e Noite Feliz). Nesse dia, a turma das 16:00 não foi a aula e eu entreguei a nota fiscal da ultima parcela deste ano.
Terminada as aulas, juntei minhas coisas e voltei pra cidade. Ao chegar liguei pra Lílian e ela me disse que precisaríamos marcar a cirurgia do João. Então desligando o telefone, vim direto pra casa, peguei-a e fomos até a Ampara. A atendente (Adeiza) disse que iria marcar tudo e nos ligaria depois.
Saindo dali, deixei o carro na casa de minha irmã Cleonice e vim embora. Ao chegar recebi a noticia da morte do meu vizinho Betinho. Após descansar um pouco fui até a casa do Claudinho rezar no núcleo o que me fez muito bem.
Confesso que estou com o coração amargurado e comecei a me libertar. Mas ainda preciso definir melhor as coisas e dar um rumo para minhas atividades.
Terminado o núcleo vim pra casa. Após ler notícias, ver vídeos e jogar damas pela net. Desliguei tudo, tomei banho, lanchei e fui dormir.

Nenhum comentário: