Dia: 08/11/2011 (Terça).
Hora: 08:10
Texto: Provérbios 18. 20 – SS.
Mensagem: “Morte e vida estão à mercê da língua; os que a amam comerão dos seus frutos”.
P. eterno: “Aquele que acha uma mulher, acha a felicidade; é um dom recebido do Senhor”.
Prática: E vamos cuidar mais da língua.
___________________________________________________
No dia oito de novembro, acordei por volta das 07:40, levantei, me arrumei, tomei um copo de água, rezei e fiz o diário espiritual.
O dia seguiu ensolarado e com temperatura girando na casa dos 25º.
Terminado o diário, atualizei meu blog, vi meus e-mails, tomei o café da manhã, li noticias na net, fui até o SICOOB da Cooparaíso entregar o Jingle da Eliana, voltei e tentei resolver a questão dos DVDS a serem entregues neste sábado. Perto das 10:30 liguei para a Priscila mas não tive novidades sobre o estado do Erasmo. Na seqüência, peguei minhas coisas e fui pra Guardinha.
O dia em Guardinha foi bem corrido. Quando cheguei me reuni com a diretoria e definimos alguns pontos do desfile e outras coisas. Depois almocei, esperei um pouco e dei a aula para o 4º ano 1 (então é Natal), para o 2º ano 1 (O sol) e para o 2º ano 2 (Então é natal). Depois levei os alunos do 1º para dar uma volta e ver os meninos do 3º ano 1 cantarem a canção Aquarela.
Terminada as aulas, fui à padaria comprar lanche. Lanchei, dormi um pouco e dei a aula para o Kevork (Não precisa). Perto das 20;00 peguei carona com o Decinho e vim pra casa. Ao chegar abracei a família e vim pra recepção ler notícias na net. Também fiquei conversando com minha mãe, minha irmã Cleonice e meu sobrinho Lucas que vieram ver o João Neto. Perto das 23;15 desliguei tudo tomei banho e fui dormir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário