Dia: 14/11/2011 (Segunda).
Hora: 08:25
Texto: Provérbios 20. 23 – SS.
Mensagem: “É um laço dizer inconsideradamente [consagrado] e não refletir antes de ter emitido um voto”.
P. eterno: “O Senhor é quem dirige os passos do homem. Como poderá o homem compreender o seu caminho”.
Prática: Ontem mesmo (Domingo) eu fiz um voto sem refletir muito. A fé e a oração não pode ser algo na base do desespero. Deus quer que eu tenha uma fé consciente e madura. Que tudo dê certo nesta cirurgia do João Senhor.
_______________________________________________________________
No dia quatorze de novembro, acordei às 05:20 após uma noite em que tivemos trabalho pra dormir não só pela ansiedade devido a operação do João, mas também porque ele acordou no meio da noite e quis mamar. Como não podia por causa do jejum o jeito foi deixá-lo chorando até desistir.
O dia seguiu nublado com temperatura na casa dos 23º e pancadas de chuva em alguns períodos.
Depois de levantar, me arrumei, tirei o carro da garagem coloquei a cadeirinha no carro e trouxemos o João Neto pra ser operado aqui na Santa Casa. Perto das 05:50 chegamos e fizemos a ficha de internação. Quando tudo ficou pronto, fomos recebidos pela Fátima (mãe da Vanessa Takahashi) e fomos conduzidos até o quarto 21. O João estava todo impaciente e tive de ficar passeando com ele pelo hospital. Perto das 08:20, finalmente ele foi chamado para o centro cirúrgico. Eu os acompanhei até a porta, mas não pude entrar (apenas a Lílian entrou). Confesso que a despedida sempre é amarga, mas assim se fez necessário.
Saindo dali, vim para o quarto rezei e fiz o diário espiritual ouvindo algumas canções do cantor gospel Fernandinho. Também liguei para os meus familiares para lhes avisar que a cirurgia começara. Perto das 10:15, chamaram a Lílian para a sala de recuperação. Eu fiquei vendido ali no quarto. Até adiantei algumas coisas como a minha programação semanal e os relatórios atrasados.
Eram mais ou menos 11:00 quando deixei o hospital e fui pra casa. Ali dormi um pouco enquanto esperava a Martinha fazer o almoço.
Na parte da tarde, almocei, dormi um pouco mais, levei a Martinha até o hospital, vi como estavam as coisas, acertei meu caixa e fui até o centro da cidade, receber o PIS e pagar algumas contas. Também comprei um carrinho para o João, acertei as contas dos DVDs de Guardinha paguei o INSS da Lílian e tentei pagar som para o Guilherme mas ele não estava. Depois de pagar tudo, vi o final do jogo entre Brasil x Egito (amistoso da seleção), no hospital, conversei com a Lílian e fui pra casa acertar o caixa. Aquela altura pensava que o João receberia alta e voltaríamos pra casa. Que nada. Ao perceber que ele ficaria ali, passei no Mercado pra comprar algumas coisas para o lanche, comi pão com mortadela, descansei um pouco, busquei a Martinha no hospital, li noticias na net, fui até o banco Bradesco acertar o saldo e tirar o extrato, organizei as coisas, lanchei na casa do Claudinho, separei umas roupas pra Lílian tranquei a casa e vim para o apartamento de minha mãe tomar banho e dormir. Antes passei na Santa casa pra deixar as roupas pra ela passar a noite e ver como as cosias estavam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário