terça-feira, 8 de novembro de 2011

Diário 07/11/2011.

Dia: 07/11/2011 (Segunda).
Hora: 09:00
Texto: Provérbios 18. 13 – 19.

Mensagem: “Quem responde antes de ouvir, passa por tolo e se cobre de confusão”.

P. eterno: “Um irmão ofendido é pior que uma cidade forte, as questões entre irmãos são com ferrolhos de uma cidadela”.

Prática: É preciso reflexão, e saber entrar nas brigas.
________________________________________________________
No dia sete de novembro, acordei por volta das 08:10, no apartamento de minha mãe. Levantei, me arrumei, fui à padaria comprar quitandas, rezei e fiz o diário espiritual.
O dia seguiu nublado e com temperatura amena. (16 aos 26º)
Terminado o diário, juntei minhas coisas e organizei o material que deixara no apartamento e que buscarei depois. Na seqüência despedi-me de minha mãe e vim pra casa. Estava chuviscando e ganhei carona.
Chegando em casa, abracei a família e vim pra recepção ler notícias na net. Quando ia atualizar meu blog, recebi novamente (ela tinha ligado no apartamento de minha mãe mais cedo) a ligação da Eliana Guiraldelli que confirmou um serviço do estúdio (ela quer um jingle para apresentar como trabalho, acho que no curso que ela faz). Após conversarmos um pouco comecei a trabalhar no jingle. Em princípio era fácil. Fazer uma paródia da musica Balada Boa de Gustavo Lima. O problema era só encaixar a letra na música.
Na parte da tarde, almocei, descansei um pouco busquei notícias do Erasmo de Campo Grande (ele ainda não tinha voltado do coma, mas as notícias não eram boas. O médico disse que ele perderá os movimentos das pernas). Confesso que fiquei muito triste com isso. Penso na família dele a todo instante. Fiz uma 20 ligações pedindo orações pra ele e pedi que colocassem uma nota no site e no nosso face pedindo orações. Temos de vencer essa. Alcançaremos esse milagre de Deus. Ele tem de voltar sem seqüelas.
Perto das 16:40 coloquei a voz no jingle e finalizei a mixagem. Na seqüência organizei minhas coisas e fui para a praça esperar o Renato que me levou até São Tomás pra fazer uma palestra para os alunos do noturno.
A palestra foi ótima. Fazia tempo que não me sentia tão bem pregando. Lembrei das missões populares de 2000. Foi fantástico. Comecei falando sobre a situação da humanidade atualmente que se isola cada vez mais intercalando com algumas piadas. Todos riram muito. A platéia estava totalmente dominada e na hora certa eu entrei com a oração e reflexão com eles.
Terminada a palestra entrei no carro e voltei pra cidade. Chegando em casa, brinquei com o João, lanchei e vim pra recepção ler noticias na net. Depois, tranquei tudo, tomei banho e fui dormir.

Nenhum comentário: