quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Diário 22/11/2011. "E viva os músicos"

Dia: 22/11/2011 (Terça). “Parabéns para nós músicos”.
Hora: 08:30
Texto: Provérbios 23. 06 – 21.

Mensagem: “Aplica teu coração à instrução e teus ouvidos às palavras da ciência”.

Promessa: “Haverá certamente um futuro e tua esperança não será frustrada”.

Ordem: “Que teu coração não inveje os pecadores, mas permaneça sempre no temor ao Senhor”.
“Não te ajuntes com os bebedores de vinho, com aqueles que devoram carnes”.

Prática: Quando houver necessidade de montar um trabalho em equipe é fundamental refletir muito antes de escolher os membros. É preciso evitar aqueles que não compartilham da idéia.
_______________________________________________________-
No dia vinte e dois de novembro, acordei por volta das 06:50 com o barulho da chuva, mas voltei a dormir até às 07:44. Daí, levantei, me arrumei, coloquei as toalhas no varal, abri a casa e levei o João até a Ampara pra “tirar” os pontos.
Após duas pancadas de chuva na parte da manhã (uma bem no começo e outra perto do meio dia) o dia seguiu nublado com temperatura na casa dos 26º. No final da noite a chuva voltou e permaneceu durante boa parte da madrugada.
Chegando até a Ampara fizemos a ficha e subimos par a sala de espera. Eu deixei a Lílian por lá e vim pra casa rezar e fazer o diário espiritual. Perto das 09:00 voltei e entrei no consultório. O doutor Renato, disse que apesar de os pontos terem rompido e o testículo dele estar aberto. A cicatrização será perfeita. Mas terá de fazer repouso, o que se tratando do João Neto não é muito fácil.
Eram mais ou menos 09:20 quando cheguei. Após terminar de escrever o diário, tomei o café da manhã lendo noticias na net. Na seqüência, atualizei meu blog, vi meus e-mails, escovei os dentes fui até a casa de minha rima Cleonice guardar o carro, voltei, peguei as minhas coisas e fui para o ponto esperar o busão pra Guardinha. Perto das 10:50 ele passou. Eu tive de pedir para ele esperar a Carla que teve de voltar em casa pra pegar as atividades que ela esquecera.
Nesse dia quando estávamos saindo, o motorista (Leucimar), sentiu que o freio estava meio capenga e fui para o pátio tentar arrumar. Mas no final tivemos de pegar outro ônibus.
Eram mais ou menos 12:10 quando chegamos em Guardinha. Depois de almoçar organizei as coisas e dei as aulas para o 4º ano 01, os 2ºs anos e o 1º ano. Em todas as turmas eu trabalhei as musicas que iremos cantar no natal.
Terminada as aulas, fui até a padaria comprar um lanche. Depois voltei, lanchei, joguei freecell e dei a aula de violão para o Gustavo (O sol).
Encerrada a aula, fui pra rua tentar pegar carona. Após uns 20 minutos, voltei pra escola, jantei e fui tentar de novo. Como não tive sucesso, dirigi-me até a sala dos professores e fiquei escrevendo um pouco do diário enquanto esperava. Às 22;30 em meio a uma forte pancada de chuva a aula foi encerrada. Daí, esperamos ela dar uma maneirada pra entrar no busão que durante o trajeto dançou umas duas vezes, mas chegou na cidade sem problemas.
Chegando em casa, tranquei tudo, comi bolacha com refrigerante, tomei banho e fui dormir.

Nenhum comentário: