sábado, 19 de novembro de 2011

Diário 17/11/2011.

Dia: 17/11/2011 (Quinta).
Hora: 09:15
Texto: Provérbios 21. 22 – SS.

Mensagem: “Prepara-se o cavalo para o dia da batalha, mas é do Senhor que depende a vitória”.

Promessa: “A testemunha mentirosa perecerá, mas o homem que escuta sempre poderá falar”.

P. eterno: “Quem vigia sua boca e sua língua, preserva sua vida da angustia”.

Prática: É preciso saber o que falar, fazer a minha parte bem feita e esperar em Deus.
______________________________________________________
No dia dezessete de novembro, acordei às 08:20. Pouco depois, levantei, me arrumei, bebi um copo de água, busquei o caro com o Lucas na ótica que ele trabalha, rezei e fiz o diário espiritual.
O dia seguiu ensolarado e com temperatura girando dos 20 aos 25º.
Terminado o diário, tomei o café da manhã, li noticias na net, vi vídeos, li meus e-mails, atualizei meu blog, acertei meu caixa e trabalhei na organização dos arquivos do livro de cânticos do Barreiro.
Na parte da tarde, almocei na casa do Claudinho (tinha alguns irmãos da Martinha lá conversando sobre a venda da fazenda que herdaram). Depois, vim pra casa, escovei os dentes e sai pra pagar o som do Guilherme (ele comentou sobre a chave do caminhão que trancara dentro da cabine em Guardinha durante o desfile), levar os arquivos do livro até a gráfica do Luis e pegar as roupas do João que minha mãe lavara e deixara na casa de minha tia Wanda. Na seqüência, dei as aulas da clinica, lanchei, fiz a barba, troquei de roupa e fui até o Hotel Cossini responder o questionário do SICOOB que a Daiana me fizera. Pelo caminho resolvi a data e o horário da apresentação do final de ano com a Fátima do Depto. de cultura (será dia 13/12 às 20:00 no Coreto da praça da Matriz).
Saindo do hotel passei na Matriz pra rezar um pouco. Lá conversei com o Ataíde e com o Claudinho sobre a entrevista e os novos projetos que irei fazer com a clinica.
Na parte da noite, lanchei, descansei, dei a aula para o Silvio (correção de cifras), combinei com minha mãe os dias que lhe farei companhia, organizei as minhas coisas e dei a aula para o pessoal da clinica (revisão dos ritmos). Enquanto dava aula a Sandra com o Márcio foram visitar o João Neto.
Terminada a aula, despedi-me de todos, tranquei a casa, passei na casa da Cleonice pra pegar as malas de minha mãe (ela dormira lá porque levantou cedo pra ir para ribeirão Preto) e fui para ao apartamento de minha mãe onde lanchei, tomei banho e fui dormir.

Nenhum comentário: