Dia: 03/11/2011 (Quinta).
Hora: 09:10
Texto: Provérbios 17. 05 – 14.
Mensagem: “Uma linguagem elevada não convém ao néscio, quanto mais, a um nobre, palavras mentirosas”.
“Começar uma questão é como soltar as águas; desiste antes que se exaspere a disputa”.
Prática: É preciso falar a verdade e ter inteligência na hora das reuniões.
__________________________________________________________
No dia três de novembro, acordei por volta das 08:50, no apartamento de minha mãe, levantei, me arrumei, bebi um copo de água, fui na padaria comprar quitandas, tomei o café da manhã, escovei os dentes, tentei resolver a questão da árvore em frente a nossa casa (plantaram uma arvore lá e isso vai nos atrapalhar muito), deixei minha mãe na Zenaide pra cortar o cabelo, passei no Mafra, no Guilherme Som e na Contabilidade pra fazer os pagamentos. Saindo da contabilidade fui até a Supertog encomendar o material do hino a Guardinha e vim pra casa.
O dia seguiu ensolarado e com temperatura em torno dos 26º.
Chegando em casa, abracei a família, tentei retornar a ligação do coronel Fressatti, rezei, fiz o diário espiritual, li notícias na net, vi meus e-mails e quando ia atualizar meu blog, tive de voltar ao apartamento de minha mãe (ao sair ela esqueceu de pegar a sua chave e pediu pra mim trancar a porta e eu o fiz com a minha cópia).
Chegando de volta conversei com a Lívian sobre a aula de sábado e terminei de checar meus e-mails.
Na parte da tarde, atualizei meu blog, almocei, descansei, fui ao banco pagar algumas contas, passei na Matriz pra pagar o dizimo, dei uma olhada no preço de óculos escuros e vim pra casa. Ao chegar acertei o caixa e dei as aulas da galera da clinica (Noite Feliz e Então é Natal). Depois, retornei a ligação para o Coronel (ele queira que eu fizesse a mensagem exordial no dia 09), lanchei, descansei, revi o Set List da Banda, juntei os documentos para pedir o diploma da faculdade e dei a aula para o pessoal da clinica que faz aula às 20:30.
Terminada a aula, despedi-me dos meus e fui para ao apartamento de minha mãe onde comi bolacha recheada com refrigerante, tomei banho e fui dormir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário