quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Diário 23/11/2011.

Dia: 23/11/2011 (Quarta).
Hora: 08:45
Texto: Provérbios 23. 22 – SS.

Mensagem: “Adquire a verdade e não a vendas, adquire sabedoria, instruções e inteligência”.

Prática: Preciso equilibrar minha agenda e planejar melhor as minhas atividades.
_____________________________________________________
No dia vinte e três de novembro, acordei às 08:30, levantei, me arrumei, guardei as toalhas no varal, abri a casa, vi o João colorir alguns desenhos de carro que a Lílian imprimiu pra ele ontem e vim pra recepção onde tomei água, rezei e fiz o diário espiritual.
O dia seguiu com sol e temperatura girando dos 23 aos 27º.
Terminado o diário, atualizei meu blog, vi meus e-mails e tomando o café da manhã, li noticias na net. Na seqüência, escovei os dentes, revisei o caixa e fui até a Casa da Cleonice desligar a luz interna do carro que está com defeito e de repente liga sozinha. Perto das 10:30 passei em casa, peguei minhas coisas e fui pra Guardinha.
Chegando em Guardinha almocei, fui até a padaria comprar quitandas, voltei, esperei o sinal e dei as aulas para os 3ºs anos e o 4º ano 2. Em todas as turmas, eu trabalhei a musica Então é Natal. Nesse dia, o 5º ano 2 teve de juntar com o 5º ano 1 por causa do SIMAVE e por isso não houve aula de musica para eles.
Terminada as aulas regulares, trabalhei no planejamento do show de Natal da que a Escola promoverá. Depois, lanchei e dei a aula ultima aula da oficina de violão para o Lucas (planilha de ritmos). Na seqüência, liguei no hospital e pedi que me pegassem na escola quando a Van viesse pra cidade. Perto das 07:10 ela passou eu embarquei e vim embora. Ao chegar na cidade a Van deixou a dona Dilma que trabalho no hospital e me deixou perto da casa da Cleonice. Daí, peguei o carro e vim pra casa.
Chegando em casa, abracei a família pedi pra Lílian fazer um sanduíche pra mim. Enquanto isso brinquei um pouco com o João. Depois, lanchei e vim pra recepção.
A proposta inicial era de trabalhar nos fundos musicais do show de natal, mas confesso que estava com a cabeça muito embarulhada pra isso. Após ler algumas noticias, joguei damas e freecell. Depois me despedi de todos, tranquei a casa e fui para o apartamento de minha mãe.
Ao chegar coloquei o lixo aqui de casa no latão. Depois de estacionar o carro, minha mãe abriu a janela e pediu pra deixar o cobertor e o travesseiro que minha irmã Sandra usara na noite anterior. Na seqüência, tomei banho, comi bolacha com refrigerante vendo parte do jogo entre Vasco x Universidade do Chile pela Copa Sul-americana, despedi de minha mãe e fui dormir.

Nenhum comentário: