domingo, 20 de novembro de 2011

Diário 19/11/2011.

Dia: 19/11/2011 (Sábado).
Hora: 09:45
Texto: Provérbios 22. 10 – 16.

Mensagem: “Expulsa o mofador e cessará a discórdia, ultrajes e litígios cessarão”.

Prática: É preciso saber separar as pessoas de uma equipe.
__________________________________________________
No dia dezenove de novembro, acordei por volta das 09:00 no apartamento de minha mãe, levantei, me arrumei, bebi um copo de água e fui até padaria comprar quitandas. Voltando, vim para o quarto rezar e fazer o diário espiritual.
O dia seguiu com sol entre nuvens e temperatura girando na casa dos 25º.
Terminado o diário, tomei o café da manhã e fiquei vendo um trecho do DVD do Padre Léo com algumas histórias (Volume III) que minha mãe comprara. Depois dei-lhe um abraço e vim pra casa passando no Banco Itaú pra depositar $.
Chegando em casa, abracei a família, acertei meu caixa, atualizei meu blog, vi meus e-mails, li noticias na net, avisei meus alunos da aula, joguei Damas pela Net e trabalhei na edição dos midis do show de Natal. Depois almocei na casa do Claudinho e dormi um pouco.
Eram mais ou menos 15:00 quando acordei e voltei a trabalhar nos fundos musicais para o natal. Perto das 16:00 parei pra receber meus alunos e na seqüência ministrei a aula pra eles (noite feliz e Então é natal).
Terminada a aula, troquei de roupa, esperei meus alunos irem (na verdade a vitória ficou esperando virem buscá-la) e fui até o tubarão jogar futebol.
A partida foi bem movimentada. O sol fez com que eu suasse bastante. Marquei um gol e meio (digo meio porque a bola desviou em mim antes de entrar).
Terminado o jogo, vim em casa, tomei banho, peguei o João Neto e fui até a Igreja São José participar da missa. Missa que demorou muito pra terminar. Confesso que foi bem chata a liturgia e o João queria correr a todo instante.
Saindo dali, fui até o apartamento de minha mãe e depois de minha irmã fazer algumas visitas. Rimos bastante do João quando o Márcio deu um gole de tererê e ele disse era ruim.
Por fim antes de vir pra casa, fui à Focaccia buscar uma pizza. Lá encontrei com o Julio a Lívian, o Fabinho a Dali a Camila e o Eric. Depois de conversar peguei a pizza e vim pra casa. Ao chegar, guardei o carro. Tranquei a casa, comi alguns pedaços de pizza, li noticias na net e fui dormir.

Nenhum comentário: