quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Diário 02/11/2011.

Dia: 02/11/2011 (Quarta).
Hora: 09:05
Texto: Provérbios 17. 01 – 04.

Mensagem: “Mais vale um bocado de pão seco com a paz, do que uma casa cheia de carnes com a discórdia”.

P. Eterno: “Um crisol para a prata, um forno para o ouro; é o senhor, porém quem prova os corações”.

Prática: Que o Senhor me de paciência para superar as tribulações e a graça do contentamento.
___________________________________________________________
No dia dois de novembro, acordei por volta das 08:50, levantei, me arrumei, coloquei as toalhas no varal, bebi um copo de água, rezei e fiz o diário espiritual.
O dia seguiu frio e ensolarado a temperatura não chegou aos 20º.
Terminado o diário, atualizei meu blog, tomei o café da manhã lendo noticias na net e vendo meus e-mails. Depois, atualizei meu blog, vi meus e-mails e fui pra casa do Julio ensaiar com a banda.
Nesse ensaio, trabalhamos a nova canção que mostraremos em Maringá. Também demos uma revisada no repertório.
Terminado o ensaio, fui até a casa da Cleonice com o Julio pegar o carro e viemos pra casa. Na seqüência, vim pra recepção ler noticias e ver o programa Jogo aberto enquanto esperava o almoço. Perto das 13;00 me chamaram e eu fui até a casa do Claudinho almoçar. Depois deitei e dormi.
Eram mais ou menos 16:00 quando acordei e vim pra recepção ouvir musica e trabalhar nas características das músicas novas que estou compondo. Esse processo é importante pra saber qual o formato que iremos apresentar. Até aqui cheguei a conclusão que tem de ser algo mais sentimental.
Nas parte da noite, fui à missa com a família, voltei, lanchei, acertei meu caixa, joguei damas e freecell. Também trabalhei na programação de minhas atividades e organizei a recepção.
Perto das 23:00, tranquei tudo, despedi-me do todos e fui para o apartamento de minha mãe onde saboreei um delicioso pudim que ela preparara, tomei banho e fui dormir.

Nenhum comentário: