sábado, 12 de novembro de 2011

Diário 11/11/2011. "Tudo 11"

Dia: 11/11/2011 (Sexta). “O dia nº. 01”.
Hora: 07:50
Texto: Provérbios 19. 16 - SS.

Mensagem: “Há muitos planos no coração do homem, mas é a vontade do Senhor que se realiza”.

Promessa: “Quem se apieda do pobre empresta ao Senhor que lhe restituirá o beneficio”.

Ordem: “Corrige teu filho enquanto há esperança, mas não te enfureças até faze-lo perecer”.

P. eterno: “As varas estão preparadas para os mofadores e os golpes para o dorso dos insensatos”.

Prática: Sem Deus nada se realiza.
_________________________________________________________
No dia onze do onze de dois mil e onze, um dia que esperava há muito tempo desde os tempos em que escrevíamos a data nos trabalhinhos do primário, acordei às 05:30 no apartamento de minha mãe, levantei, me arrumei, bebi um copo de água e fui para o ponto esperar o busão pra Guardinha. Às 06:06 ele passou, eu embarquei e fui para mais um dia de trabalho.
O dia seguiu ensolarado e com temperatura girando na casa dos 29º. No final da tarde o céu ficou nublado e no final da noite chuviscou.
Chegando em Guardinha tomei o café da manhã, mostrei os DVDS para meus colegas. Ajudei no momento cívico ensaiando o hino a Guardinha, ajudei a Sandra com o DVD do filme que ela passou para seus alunos e vim pra sala dos professores, rezar e fazer o diário espiritual.
Terminado o diário, mostrei o vídeo e ensaiei o hino a Guardinha com os alunos do 5º ano e também os alunos do Projeto. Na seqüência, atendendo a um pedido da diretora, levei o Tales (5º ano) na sua casa passando antes no hospital pra que o médico o examinasse. Ele foi vítima de uma brincadeira na sala de aula em que o Marcos Vinicius puxou a cadeira e ele bateu com a cabeça na mesma. Foi coisa simples, mas que precisa ser levada a sério.
Após entregá-lo a sua mãe, voltei na escola peguei $ e fui até a padaria comprar bolo e refrigerante (paguei R$, 2,75), almocei e fiquei conversando e ajeitando as coisas do hino.
Na parte da tarde, as professoras organizaram os alunos e me mostraram o hino. Achei muito bonito. Eles cantaram a plenos pulmões. Confesso que foi até impressionante. Na seqüência, ajudei a Silvana a montar os dizeres do desfile, lanchei e levei a escola inteira debaixo de um sol escaldante para a praça. Queria montar a entrada dos alunos para a apresentação do hino. Foi uma loucura, mas foi bem divertido.
Voltando a escola ainda tivemos algumas deliberações sobre o desfile (alguns acharam que a entrada da forma que foi ensaiada não dará certo). Apesar de tudo nada ficou definido.
Perto das 17:30 voltei pra cidade. Ao chegar peguei o carro no pátio e fui pra casa. Ao chegar, abracei a família, lanchei e assisti ao filme Madagascar 01 com o João enquanto a Lílian dava a reposição da aula de teclado da Claudia (ela não vai poder dar a aula na segunda por causa da operação do João).
Assim que ela terminou a aula, eu tomei banho e fui pra recepção dar uma passada nas musicas do casório deste sábado com a Lívian.
Terminado o ensaio, o João já tinha dormido. Daí, despedi-me da Lílian e fui para o apartamento de minha mãe onde jantei (ela tinha preparado vagem no dia anterior mas não tinha dado certo de comer), e fui dormir.

Nenhum comentário: