Dia: 16/11/2011 (Quarta).
Hora: 09:30
Texto: Provérbios 21. 07 – 21.
Mensagem: “O que ama os banquetes será um homem indigente, o que ama o vinho e o óleo não se enriquecerá”.
Promessa: “Quem se faz de surdo aos gritos do pobre não será ouvido, quando ele mesmo clamar”.
P. eterno: “Quem segue a justiça e a misericórdia achará vida, justiça e glória”.
Prática: Hoje Deus me ratifica que com o trabalho e com a caridade eu vencerei.
_____________________________________________________
No dia dezesseis de novembro, acordei às 08:50, levantei, me arrumei, agendei a consulta médica do João, liguei na Escola de Guardinha justificando a minha ausência, abri a casa, tomei um copo de água, li noticias na net, rezei e fiz o diário espiritual.
O dia seguiu nublado e com temperatura na casa dos 20º.
Terminado o diário, atualizei meu blog, vi meus e-mails, li noticias na net, vi vídeos joguei damas e Freecell. Perto das 11:00, lavei a recepção e organizei a casa.
Na parte da tarde, fui almoçar na casa do Claudinho, descansei um pouco, fui até o escritório do Dorival fazer o acerto com ele da viagem de Maringá, peguei o carro na casa de minha irmã, passei na Coolapa pra abastecer o carro e percebi que é hora de trocar o óleo do motor. Na seqüência, vim em casa e consultei o que ainda faltava pra fazer. Perto das 14:15, troquei de roupa, passei no Banco Itaú, fui até o barracão do Guilherme paga-lo mas ele não estava. Saindo dali, recebi os patrocínios da MDA e do Martoni, vim em casa, lanchei, fui até a casa do Julio acertar a viagem de Maringá, deixei as declarações na Secretaria de educação e voltei pra casa.
Eram mais ou menos 16:20 quando fomos até o consultório da Drª. Silvia levar o João para uma consulta. Na seqüência, li noticias e fui até o cemitério participar do enterro do pai do Cidão das 1.000 Ave Marias.
Na parte da noite, saindo do cemitério, fui com o Ataíde até a gráfica encomendar os livros do Barreiro. Depois, vim pra casa, organizei os arquivos que faltam pra ele imprimir os livros e fui até o bar do padrinho ver a vitória do timão frente ao Ceará no sufoco. O time não jogou nada, mas vendeu e isso é que interessa.
Terminado o jogo, vim pra casa, tranquei tudo, lanchei e fui dormir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário