Dia: 26/11/2011 (Sábado).
Hora: 12:40
Texto: Provérbios 24. 05 – 09.
Mensagem: “É com prudência que se empreende a guerra e a vitória depende de grande numero de conselheiros”.
Prática: É preciso rezar e saber planejar.
___________________________________________________
No dia vinte e seis de novembro, acordei por volta das 09:25 no apartamento de minha mãe, após uma noite em que tive um sonho muito estranho.
Sonhei que tinha xingado uma pessoa e por isso seria preso. Quando estava pra ir pra delegacia me apresentar coloquei uma bermuda e chinelo pra ficar “nos trajes” de um bandido. A Lílian me aconselhou a colocar uma roupa melhor. Resolvi seguir seu conselho e quando estava indo embora ela com o João estavam na porta se despedindo de mim. Pus-me a pensar e cheguei a conclusão que precisava me apresentar com um advogado porque assim de repente era só assinar um termo e ser liberado. Quando estava tentando localizar o telefone do Carina que é advogado do Tharles (meu primo) acordei e demorei a dormir de novo.
Assim que levantei, me arrumei, fui à padaria comprar quitandas, voltei, tomei o café da manhã, passei no apartamento de minha irmã Sandra pra cumprimentá-los e vim pra casa.
Quando estava perto do Supermercado Tonin loja 02, vi a Lílian subindo com o João e fui ajudá-la a fazer as compras. Depois, fiquei brincando no computador, rezei, fiz o diário espiritual.
Na parte da tarde, almocei na casa do Claudinho, vi o treino do GP Brasil de formula 01, recebi meus compadres Julio Henrique e Lívia que vieram visitar o João Neto e fui até o tubarão jogar futebol.
O jogo foi muito bom. Estava solto, marquei alguns gols e dei passe pra outros. Estava bem mais tranqüilo. Parecia saber o que fazer com a bola.
Terminado o jogo, vim pra casa, pedi uma pizza, tomei banho, lanche e trabalhei nos fundos musicais. Também joguei damas, freecell e escrevi os diários atrasados. Perto das 23:00, desliguei as maquinas, tranquei a casa, comi bolacha com refrigerante pra me despedir (começaremos um jejum durante o advento), fiz gargarejo com Romã para aliviar as dores de garganta e fui dormir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário